sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vereador sargento Vieira reapresenta projeto que proibe o uso de cerol

Linha de pepeta

Na próxima semana o vereador Sargento Vieira (PPS) reapresenta projeto de lei do ano passado, que estabelece a proibição da soltura de pepeta nas ruas.

Apoio absoluto
No ano passado o projeto de lei do vereador Sargento Vieira não passou na Câmara, mas desta vez será aprovado por unanimidade, depois que um sobrinho do vereador Juracy Nogueira (PP) quase foi degolado por uma linha de pepeta com cerol.
Fonte: http://www.contilnet.com.br/Conteudo.aspx?ConteudoID=4946
Coluna do evandro Cordeiro

9 comentários:

  1. O uso da linha com cerol já é proibida na cidade de São Paulo. No ínicio dos trabalhos da Assembléia Legislativa do Rio de janeiro neste ano o debate teve uma outra ameaça, a linha chilena. Essa nova linha é importada sem nenhum problema e é composta por quartzo moído e óxido de alumínio e tem o poder de corte quatro vezes superior que a da linha com cerol. Somente aqui em Rio Branco, apesar dos acidentes e mortes, o debate ainda não ganhou o interesses de vereadores e pessoas do poder executivo.

    ResponderExcluir
  2. não deixa de ser importante,mas o sr. foi eleito pelos militares para representalos,e nesse quesito tem deixado a desejar,falo da minha opinião e das dos colegas que ouço,o sgt não ganha mais nada,sumiu,em tempos de pec 300,não se manifestou nem nada,é mais um candidato de uma unica eleição ,infelismente votei nele,mas não voto mais

    ResponderExcluir
  3. Acho que o colega Pau na Muleira não acompanha o trabalho do sgt Vieira. Eu nunca tinha votado nele, mas acho que ele faz o que um vereador tem o poder de fazer. Por que você não faz alguma coisa pela pec? Pimenta no c. dos outros é refresco!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo o Vieira como um autêntico e competente para exercer o cargo de deputado, representando dignamente a Classe da Segurança Pública. Gente boa, mas limitado. Não foi intelidente nem prá formar uma assessoria nos moldes proposto pela AME, por ocasião de sua criação. Fique por ai mesmo, meu Sargento. E votei em vc, viu? Perdão, mas essa é minha visão. Já comprou até uma caminete importada...

    ResponderExcluir
  5. Realmente falta ao Vieira crescer. Falta-lhe visão, perspicácia, eloquencia, "honestidade"...
    Voces que me desculpem a franqueza, mas pra mim, se alguém leva um lápis (que seja da pm)pra casa, é desonesto. O caso do empréstimo com dinheiro do gabinete do vereador, nunca deixou de ser irregular (contra a lei). Hoje é um lápis, amanhã uma resma de sulfite, depois um lap top e... Precisamos aprender que o que é dos outros é dos outros, não se deve mexer. Quanto a lei do cerol (?) não vale a pena comentar.

    ResponderExcluir
  6. Sei que não tu não vai postar meu comentario, mas mesmo assim companheiro, as vezes eu preciso dar minha opinião. Sem querer ofender o Sgt Viera, mas pareceu-me que ele faz e diz certas coisas sem pensar e até o faz sem maldade, mas, fazer o quê? Que nossas palavras sejam sim, sim, não, não. Ou é ou não é, e quando o sujeito é uma coisa, depois outra, fica dificil acreditar nele. Sei não, pra mim o vereador devia pensar em outra coisa que não politica.
    mudando de assunto, e nossa 4deMAIO? Eu tô defendendo ela com unhas e dentes!

    ResponderExcluir
  7. Eu só estou pensando (e rindo comigo mesmo)... vai ser uma tarefa dificil defender o Vieira. Aposto que voce vai receber um montão de criticas a respeito dessa matéria, mas eu respeito teu trabalho e teu ponto de vista. valeu.

    ResponderExcluir
  8. ao anonimo,bom seria colocar pelo menos um apelido,mas,quando me referí a pec,o vereador ficou no anonimato,o mesmo poderia ter negociado um onibus para irmos a brasilia(mesmo sabendo que isso é de obrigação da ame),mas quando foi para se candidatar,dizia que o mandato era pelos nossos intereses,e hoje não vejo assim,e esculto de muitos a mesma coisa,se acha que eu estou errado,espera o resultado das urnas,não desejo isso,só falo o que sei e que ouço dos colegas

    ResponderExcluir
  9. Rapaz temos que ver que, o Vieira foi o vereador que mais lançou projetos, mais só que não é divulgado, pois ele é oposição, então fica dificil. O Carioca disse que nos não elegiamos nenhum candidato porque eramos desunidos (nesse ponto concordo), mais, mostramos para o infeliz e colocamos um militar lá na casa do povo. Fora AQUELE TRIO de pilantras da AME/AC, se nos unirmos de novo, conseguiremos. Tá certo que o Vieira fez as merdas dele, mais vamos nos unir e mostrar para a turma de PTRALHAS que somos fortes e não precisamos de AME/AC do Governo do PT. Vamos botar é um na ASSEMBLÉIA AGORA! ROCHA 2010 JÁAA! PúsTulas FOOORAAAAA JÁAAAAA!

    Tampa do Teu C...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.