sexta-feira, 30 de abril de 2010

Marina Silva é contra Ministério da Segurança

Ministério da Segurança não é solução, diz Marina Silva
A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, afirmou hoje em Curitiba (PR) que a simples criação de um Ministério da Segurança não resolveria os problemas do setor e serviria apenas para inchar a máquina pública. Em sua opinião, é preciso primeiro fazer uma ampla reforma da segurança pública no Brasil. "Aí sim, tendo a visão, você estabelece o processo e cria as estruturas", disse.
Segundo a pré-candidata do PV, "pensar na estrutura antes de se fazer uma reforma, é simplesmente inchar cada vez mais a máquina pública e inchar também os problemas". A proposta de criação de um Ministério da Segurança foi feita pelo ex-governador paulista José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência, durante entrevista a um programa de TV na última segunda-feira.
Ouça a íntegra da entrevista no blog de Marina Silva, no endereço: http://www.minhamarina.org.br/

3 comentários:

  1. É impressionante sobre a pré disposição para criar esse bendito ministério. A rigor a estrutura do governo federal já está inchada a muitos anos.
    Se é para enxugar a máquina, muitos ministérios e secretarias devem ser extintas, pois, honestamente não resolveu os problemas básicos da sociedade como um todo.
    Por outro lado, os operadores da segurança pública gira em torno de um milhão de trabalhadores, porque não pensar uma super estrutura, pois o que ocorre hoje, a nívem de segurança pública é uma brincadeira, ficam a bel prazer da vontade dos governadores - a segurança precisa unificar em todos os sentidos para dar novo ânimo, dar diretrizes gerais, uniformidade, formação, salários, enfim aquilo que nós merecemos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a senadora do "PT", só que ela se esquece que seu não há muito antigo partido aqui no acre não tem mais onde colocar secretarias e é inventando outras. conversa pra PM dormir.

    ResponderExcluir
  3. Não dar prá acreditar nessa senhora Marina. Primeiro, passou a vida inteira sendo católica, religião que a projetou no cenário político, sendo decisiva na sua carreira sindicalista e parlamentar. De repente larga tudo e vai ser protestante. Segundo, ajudou a fundar o PT, projetou-se nele, chegando a ser Senadora e Ministra. Sem motivos plausíveis larga a casa que construíra e vai para o PV. MAS DIZEM QUE POR TRÁS DISSO HÁ MÁSCARAS. Ela detesta PM. Portanto cuidado com essa Gazela!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.