quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adriano Marques declara que está sendo ameaçado

Sindicalista diz ter sido ameaçado
O bacharel em direito Adriano Marques, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, disse que vem recebendo ameaças por telefone, de pessoas anônimas e desconhecidas. As ligações que recebe, na maioria são com número restrito.
Adriano fez declarações a imprensa dizendo que o autor da morte de um colega de trabalho deveria se entregar, caso contrário 800 agentes iriam lhe encontrar. Roney Vidal, de 31 anos, foi assassinado na manhã do último domingo, 18, com três tiros de revólver calibre 38 quando saia do serviço no complexo penitenciário de Rio Branco. Há relatos de que teria sido vingança, por que Roney teria humilhado um preso.
Segundo o sindicalista, pessoas têm ligado pra seu telefone dizendo que ele, “ele estava querendo aparecer, e que vai comer grama pela raiz”. Adriano Marques disse que vai pedir proteção policia pra sua família. De acordo com o sindicalista, existem práticas inadequadas no complexo penitenciário da capital, como entrada das visitas com dinheiro. Cada um dos familiares pode entrar com cerca de R$ 50, 00; mas o número de visitas não tem controle.
O dinheiro facilitaria compra de armas e drogas, por exemplo.
Redação, ac24horas

2 comentários:

  1. caro companheiro contrate uma segurança particular, a exemplo da secretária de segurança (nas delegacias) por que sua segurança ela não garante mesmo. BOA SORTE VC VAI PRECISAR.

    ResponderExcluir
  2. Encontrem rápido quem está ameaçando o Adriano e façam o que deve ser feito !

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.