A FREMIL participou da reunião do colégio de líderes e notou que o circo está montado. Nada se resolveu. Empurraram com a barriga mais uma vez. Bando de covardes. É incrível como o governo manipula e usa os líderes partidários (com as ressalvas dos partidos que acompanham a obstrução em prol da PEC 300) para arquivar o nosso piso.
E nessa reunião não foi diferente. Os covardes não querem votar a PEC 300.
Temos que desencadear mesmo, no dia 23 de abril, a OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO. Esse governo que sempre se disse "trabalhador" é o mesmo que impede que os trabalhadores de segurança pública sejam alcançados pelo piso salarial nacional. Governo de covardes. O Governo presente será reconhecido como o governo malandro, que solapa a Câmara dos deputados, colocando os líderes de joelhos e impede a votação da PEC 300.
Não esperem nada desse governo COVARDE. Uma quadrilha tomou conta do governo federal. A quadrilha só pensa neles. "trabalhador" ficou no passado. Na época dos sonhos dourados. Agora esse governo tem boca gulosa somente para os seus cargos e acordos milionários. Ficará conhecido como o governo do dinheiro na cueca e na meia. Governo malandro que nunca vê nada, mas a ladroagem prolifera. Que quer ver policia e bombeiro trabalhando até a morte. Governo covarde. Governo malandro.
Não acreditem nessa quadrilha que está apoiando o Governo na Câmara. É farinha do mesmo saco. Merecem não serem citados porque são escória. Falam que polícia e bombeiro merecem o piso mas vira só discurso.
A PEC 300 sairá sim. Mas será pelas nossas próprias mãos.
Vamos dar um recado a eles. TOLERÂNCIA ZERO NO DIA 23 DE ABRIL para esse governo covarde.
Capitão Assumção Deputado Federal
Não sou muito de ficar ligado na tv câmara, mas na expectativa da aprovação da PEC do nada tenho acompanhado a manobra que esses PilatranTras tem feito com os profissionais de segurança pública. Todas as semanas esse pau mandado do Michel Temer juntamente com a cambada de ladrão aliados ao PT prometem mas não cumprem colocar a PEC em pauta. Eles alegam que tem 9 MP trancando a pauta. Essas MP é para o governo gastar 18 bilhões com o que quiser, ou seja, campanha política da ladra e terrorista Dilma, porém não tem dinheiro para complementar os nossos salários. Tenham paciência vamos cada um de nós onde quer que formos ou estivermos ser um cabo eleitoral do contra a esses malandros.
ResponderExcluir