domingo, 4 de abril de 2010

AME e Natalício Braga realizam descontos irregulares

Fomos procurados nos últimos dias por diversos policiais militares. Eles afirmam que foram realizados descontos irregulares na folha de pagamento. O primeiro desconto foi a mensalidade da AME no valor de 28 reais para militares que se desassociaram.
“Sai da Ame há quase dois meses e foi realizado esse desconto, fui conversar com o pessoal de lá, mas falaram que tinha que conversar o sargento Braga”, afirma um soldado.
A outra irregularidade veio com o valor de 30 reais e está associado à Declaração do Imposto de Renda 2010. Natalício Braga fazia essa declaração para muito militares e, através do Clube dos Oficias, lugar em que trabalha, realizou alguns descontos na folha de pagamento de militares que não solicitaram o trabalho. Muitos militares podem ter sido prejudicados e ainda não sabem, isso por que não tem costume de olhar o contra-cheque. Todos os prejudicados devem se dirigir a AME e solicitar a devolução do desconto irregular.

5 comentários:

  1. Segundo comentários de pessoas ligadas ao praga
    ele ganha mais de R$ 50 mil reias por ano com essas declarações de imposto de renda. Alguem precisa denunciar isso para a Receita Federal, o cara tá ganhando e não tá pagando o Imposto de Renda há mais de 10 anos. Olha o Rôlo ai gente.

    ResponderExcluir
  2. Esse (***moderado***) é descendente do Lalau!
    Eita cidadão desonesto, enriquece com o dinheiro suado dos irmãos!
    A palavra de Deus é veraz: Maldito do homem que acredita fielmente em outro.
    Vai-te carniça!!!

    ResponderExcluir
  3. Essas histórias das declarações de imposto de renda são antigas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. ANO DE ELEIÇÃO O PT VEM AJUDAR OS BADERNEIROS NE?
    OBRIGADO PELA NOVA LEI PARA NOSSA PROMOÇÃO, MAS NAO VOTAREMOS EM VOCEIS

    ResponderExcluir
  5. MEUS CAROS AMIGOS...SE ATÉ AS ELEIÇÕES, A ROBA-ME E O PRAGA, AINDA ESTIVEREM NA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, NÃO ME SURPREENDEREI COM MAIS NADA NESTA TERRA, PORQUE, PENSEEEEEE NUNS MENINOS LISOSSSSSS....

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.