segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nota publicada no Jornal Pagina 20, Coluna Poronga - Jornalista Leonildo Rosas

Pegando no tranco
Sábado, 21 horas, no cruzamento da Marechal Deodoro com a Rui Barbosa, a viatura da Polícia Militar morreu no semáforo. Sem alternativa e meio desajeitados, os policiais desceram para empurrar. Felizmente, não estavam na captura de bandidos. É assim, meio que no tranco, que a Segurança Pública está pegando.

15 comentários:

  1. diversas polícias do Brasil, já conseguiram conscientizar os governantes de plantão que as viaturas policiais deverão ser substituídas a cada dois anos, considerando não só o desgaste natural de veículos que trafegam até 200 km por dia/noite, com rodízio de motoristas e a falta de manutenção que na realidade inexiste.No Acre, Estado rico, as viaturas não fogem à regra, não existe manutenção, os motoristas deixam à desejar e os responsáveis pela frota não tem o apoio necessário, nem na capital e tão pouco no interior.

    ResponderExcluir
  2. COITADA DA POPULAÇÃO ACREANA!O SALÁRIO DA PM SÓ DÁ PARA COMPRAR ISSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso tem sido rotineiro no meio policial, isso sem contar com a porta que só abre de um lado, pisca queimado, vidro que não baixa ou não sobe, limpador de para-brisas sem funcionamento, etc. SEGURANÇA PÚBLICA NÃO É BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  4. É um trabalho valoroso, no entanto a estrutura da Polícia Militar é capenga, pálido e em fase terminal - Fracasso diante da incompetência das autoridades!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nós rejeitamos ouro em pó, e adoramos trabalhar como "motor de arranque".
    quem são os Mané que estão empurrando?

    ResponderExcluir
  6. É isso ae rapaziada, tou arrumando as malas e mudando de Estado. O Acre já tá dominado.
    Adeus.
    PM anonimo.

    ResponderExcluir
  7. É muita imcompetencia de um governo, que diz que o Acre será o melhor lugar da amazonia pra se viver, e ainda chama de baderneiros aqueles que "carregam" a policia literalmente nas costas. governo incompetente nunca mais. fora PT

    ResponderExcluir
  8. Essa viatura está em condições muito boa perto das viaturas do 5º Batalhão, lá quem faz a escala é um tenentiante e não um sargentiante; Ora!! tenente ganhando pra fazer escala, é muito dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
  9. LEGAL DESCOBRI O MELHOR MOTOR DE PARTIDA DO MUNDO O PM.KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  10. Pela foto essa essa é a viatura da ciatran. não se multaram não? veiculo sem condições e sem manutenção.eu não empurro.

    ResponderExcluir
  11. É PESSOAL SE VC VER ALGUMA FATO CORRIQUEIRO COMO ESTE:PM EMPURRANDO VIATURA E OUTRA COZITAS MAS,REGISTRE E PUBLIQUE PARA QUE A OPINIÃO PUBLICA SAIBA COMO A SEGURANÇA É VALORIZADA.POR EXEMPLO DIA 28 À NOITE TEVE PM QUE TIROU SERVIÇO DE GUARDA DO QUARTEL AMPARADO POR MULETAS, É VERDADE. NA CIATRAN ACONTECE ESSES ABSURDOS.

    ResponderExcluir
  12. ESTE É O VERDADEIRO RETRATO DA SEGURANÇA DO PT.ELES SO QUEREM QUE O POVO SE LASQUE E PARA ELES ESTA TUDO BOM

    ResponderExcluir
  13. Imaginem se um dia o policiamento de transito da nossa cidade for realizado por agentes de transito. Será muito engraçado um carro da pm passando por uma blitz de transito, risss afinal, como reza o CTB, todos os veículos e condutores são pacíveis de enquadramento. Me ajudem!!! não ia ficar uma viatura rodando!!! Estão todas sem condiçoes (físicas e documental).

    ResponderExcluir
  14. É DESTE JEITO QUE OS PM DEVEM EMPURAR O PT PARA A BALÇA

    ResponderExcluir
  15. ESTES BADERNEROS AINDA VÃO DAR UMA LIÇÃO PARA ESTES ALOPRADOS DO PT PARA FICAR NA ESTORIA DO ACRE.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.