segunda-feira, 13 de julho de 2009

EU TENHO UM SONHO




"Eu tenho um sonho que um dia esta nação se erguerá e viverá o verdadeiro significado de seus princípios: 'Nós acreditamos que esta verdade seja evidente, que todos os homens são criados iguais.'


... Eu tenho um sonho que um dia minhas quatro crianças viverão em uma nação onde não serão julgadas pela cor de sua pele, mas sim pelo conteúdo de seu caráter." "Temos de enfrentar dificuldades, mas isso não me importa, pois eu estive no alto da montanha. Isso não importa.


Eu gostaria de viver bastante, como todo o mundo, mas não estou preocupado com isso agora. Só quero cumprir a vontade de Deus, e ele me deixou subir a montanha. Eu olhei de cima e vi a terra prometida. Talvez eu não chegue lá, mas quero que saibam hoje que nós, como povo, teremos uma terra prometida. Por isso estou feliz esta noite. Nada me preocupa, não temo ninguém. Vi com meus olhos a glória da chegada do Senhor".


"Todos os homens são iguais"


"O que me preocupa não é o grito dos violentos. É o silêncio dos bons."


"Um dia meus filhos viverão numa nação onde não sejam julgados pela cor de sua pela, mas pelo conteúdo do seu caráter". "Por isso estou feliz hoje. Nada me preocupa, não temo ninguém. Vi com meus olhos a chegada do Senhor"


Foram as últimas palavras de Martin Luther King.


"Ele lutou com todas as forças para salvar a sociedade de si mesma".
Postado por, Natalicio Braga - SGT PM

Um comentário:

  1. eu tenho um sonho que um dia a segurança publica do nosso estado seja tratada com respeito e que todos os operadores de segurança publica seja tratados com dignidade.
    Eu tenho um sonho que um dia possa ver a dupla de puro sangue major Rocha e o SGT Ribeiro pusar a tribuna das camaras estadual e federal em defeza dos militares e operadores de segurança publica.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.