terça-feira, 21 de julho de 2009

Binho sancionará lei que garante que ex-gestores acusados de corrupção sejam defendidos pela PGE ou por advogados particulares pagos pelo contribuinte

O governador Arnóbio Marques assumiu pessoalmente a defesa do projeto que garante que ex-gestores envolvidos em irregularidades na administração pública sejam defendidos pela PGE.
Binho disparou uma saraivada de críticas contra o Ministério Público Federal que recomendou que a lei fosse vetada.
"Quem é correto e vive do salário não tem como bancar advogados. E o pior é que muitas ações contra agentes públicos que trabalham honestamente partem de pessoas que não medem consequências na hora de aparecer em busca de projeção em sua carreira" disse Arnóbio Marques.
.
Militares e outros servidores do Estado não terão direito a advogado pago pelos cofres públicos
Vale ressaltar que vários outros servidores públicos, quando estão no exercício de suas atividades, também se envolvem em processos judiciais. Os exemplos são muitos, dentro da Polícia Militar temos vários servidores que estão respondendo procedimentos judiciais oriundos do exercício do policiamento e da defesa da sociedade. Entretanto esses policiais não dispõem das mesmas regalias conferidas aos gestores acusados de corrupção. Muitos policiais são obrigados a vender o seu patrimônio, conseguido após anos de trabalho, para pagar um bom advogado.

8 comentários:

  1. Legislando em causa própria... Esse é o velho PT que conheçemos.

    ResponderExcluir
  2. O binho ainda disse que estava copiando essa lei de outros 10 Estados. Porquê ele não copia o exemplo do Governador de Sergipe que deu um aumento digno para seus policiais? Porquê ele não copia o salário de Brasília? Vergonha é o quer nos acreanos estamos sentindo.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o nosso governador ético. É verdade seu Binho Marques, o Acre vai ser o melhor lugar para os corruptos veverem. O cara mete a mão no dinheiro do povo e ainda tem o advogado pago pelos acrianos... É uma comédia isso, acabar nós é que somos baderneiros. rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Vive la mort
    Vive la guerre
    Vive le sacreau mercenaire...
    (chanson du Légion Étranger)

    ResponderExcluir
  5. acredito que é possivel se estivermos em brasilia deputados que representem de verdade nossos dos interesses de preferencia um dos nossos que nao se esconderam na manifestaçao do dia 04 de maio.

    ResponderExcluir
  6. gostariamos de ver o SGT Ribeiro em Brasilia a pec 300, e junto com capitao assunçao defendendo os interesses dos militares. melhor dizendo da segurança publica.

    ResponderExcluir
  7. Ha um major Rocha em brasilia pra defender a pec 300, mas se nao for possivel enviemos outro do grupo.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.