sexta-feira, 31 de julho de 2009

De olho nos militares


Uma determinação do Primeiro Batalhão tem causado uma insatisfação muito grande entre os Policias Militares. Saiu na escala de serviço que todos os policiais lotados naquela OPM deverão entregar uma Declaração de Bens e Valores através do preenchimento de um formulário disponível na P/1 daquela unidade. A medida está embasada na Lei, nº 8.429, de 2 de junho de 1992. O prazo de entrega do formulário vence no próximo dia 3 de agosto.

Além de elencar todos os bens, o que causou mais questionamentos entre os militares foi a necessidades de especificar também as dívidas contraídas pelos militares.

“Por que eles querem saber? Eles vão pagar as dívidas pra mim. Sempre arquei com minhas responsabilidades e estou me sentindo ruim com essa invasão em minha vida”, afirma um militar descontente.

Enquanto isso na Pousada

Os policiais deverão providenciar o seu J/4. A decisão partiu do ofício, nº 546, assinado pelo comandante geral, coronel Romário Célio. É incrível, independentemente do meio, os militares já providenciavam suas refeições.

2 comentários:

  1. Pessoal estou precisando soltar um Pum, a quem devo informar ou pedir autorização? Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  2. Solta o PUM e você mesmo cheira rápido pra acabar logo, então chama tua mâe pra cheirar também!!!!KKKKKKKK.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.