sexta-feira, 24 de julho de 2009

Notícia postada no site: www.noticiasdahora.com

Dupla em moto roubada atira em policial durante perseguição e é presa
Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) prenderam, na noite de quinta-feira (23), no Segundo Distrito de Rio Branco, Gilberto Araújo da Costa, 19, e um adolescente, de 15 anos, que estavam em uma motocicleta roubada.
Ao ser abordada por policiais do Grupo Águia da PM, no Conjunto Manoel Julião, a dupla empreendeu fuga, na moto. Durante a perseguição, o menor, que estava na garupa, atirou com uma escopeta em um dos policiais.
Por volta das 20h30 de quinta-feira, no Conjunto Manoel, policiais do Grupo Águia da PM abordaram uma dupla, em atitude suspeita, que estava na motocicleta modelo Falcon, de placa MZS 9888. Ao ver os policiais se aproximando, a dupla empreendeu fuga na moto, atravessando o bairro Conquista, a avenida Antônio da Rocha Viana e chegando a Getúlio Vargas.
Os policiais, que também estavam em motocicletas, continuaram a perseguição. Na avenida Getúlio Vargas, o adolescente, sob ordem de Gilberto, sacou uma escopeta e atirou no soldado PM Marques Brandão Farias. O tiro atingiu a carenagem da moto do policial, perfurando o tanque.
Pelo rádio, os policiais pediram reforço ao 2º BPM e no Segundo Distrito de Rio Branco, a dupla foi cercada e presa. Ao verificar a procedência da motocicleta, a polícia descobriu que foi roubada e suspeita-se que estivesse sendo utilizada em assaltos.
Gilberto Araújo da Costa foi encaminhado para o presídio e o adolescente para a Delegacia do Menor.

Por EZÍ MELO

6 comentários:

  1. E O SALÁRIO ÓOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe companheiros! Seus problemas de dinheiro acabaram, pois o Banco de Horas Tabajara vem aí para revolucionar a Pmac!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esses policiais, mas como a maioria da tropa devem ser muito bons, parabens. Ontem estava lendo alguns jornais e vi que existem várias pistolas taser na corporação, só espero de verdade que essas armas sejam entregues para as Rádio Patrulhas que estão nas ruas, não para uma meia dúzia de oficiais que não trabalham nas ruas ficarem desfilando nos quarteis.

    ResponderExcluir
  4. A população acreana deveria agradecer de joelhos por esses herois que arriscam a vida mesmo sendo tratados como bandidos por esse governo. O mais engraçado é que é sempre um PRAÇA que leva tiro, e sua vida vale menos que a de um oficial* Risco de Vida Soldado 170,00, Cel mais de 700,00! Parabés ao ÁGUIA!

    ResponderExcluir
  5. Coronéis nas ruas já!!!

    ResponderExcluir
  6. nos outros estados se ver cap- maj- tc e coronel trabalhando nas ruas so aqui no acre e diferente
    é brincadeira

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.