quinta-feira, 23 de julho de 2009

Notícia postada no site: www.oacre.com.br

Comerciantes cobram segurança no município de Plácido de Castro
Comerciantes do município de Plácido de Castro, acompanhados do Prefeito Paulinho Almeida e vereadores estiveram reunidos, a portas fechadas, na manhã desta quinta-feira, com cúpula da segurança pública. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança, e contou com a presença da secretária Márcia Regina, o comandante da Policia Militar coronel Romário Célio e o diretor geral da Policia Civil Ermilson Farias.
O objetivo da reunião foi debater medidas para conter os avanços da violência naquele município. No entanto, a secretaria de Segurança evitou falar com a imprensa sobre os assuntos discutidos. E, os jornalistas não foram autorizados a fazer a cobertura da reunião.
O presidente do Sindicato dos Comerciantes de Plácido de Castro Gilmar Pessoa falou que os constantes assaltos, ocorridos no município, têm causado preocupação na população e nos comerciantes locais. “Os empresários estão assustados. Têm acontecido muitos roubos e assaltos. Viemos pedir a implantação de medidas preventivas para conter a violência no município” disse Pessoa.


Escrito por Ricardo Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.