domingo, 19 de julho de 2009

Caos na segurança pública: PM de Sena Madureira está há mais de uma semana sem viatura

Não é só em Rio Branco que policiais militares e a população estão sofrendo com o caos instalado na segurança pública. Ao contrário da foto acima o Município de Sena Madureira, distante 140 quilômetros de Rio Branco, está há mais de uma semana sem viaturas para realizar o atendimento de ocorrências.

Em Sena Madureira, terceira cidade do Estado, policiais militares estão atendendo todas as ocorrências em 3 motocicletas. O caso se agrava quando há necessidade de conduzir alguém até a delegacia de polícia, os polícias são obrigados a pedir carona para que a ocorrência seja concluída.

A população reclama da demora no atendimento das solicitações, muitas ocorrências deixam de ser atendidas em razão das dificuldades enfrentadas pelos policiais militares.

6 comentários:

  1. Esse é o modelo de gestão petista implatando no Acre. Um típico exemplo de Anarquia!!!

    ResponderExcluir
  2. Os Policiais Militares de Sena Madureira que vão tirar serviço em Manuel Urbano estão sendo despejados da casa que serve de alojamento. Os PM são obrigados a passar de 30 dias, em sistema de rodizio, para atender a falta de policiais naquele Município. O prefeito de Manuel Urbano era quem pagava o aluguel e depois que um neto dele foi preso ele cortou esse pagamento, a dona do imóvel, mais do que certa, quer receber 3 meses atrasados. Como Manuel Urbano não tem nem mesmo uma ponte para que os policiais militares possam morar em baixo dela eles vão acabar dormindo no banco da praça. Despejados, sem diárias e obrigados a dormir na rua. Onde estão os direitos humanos? Ou será que esses direitos não se aplicam aos PMs?

    ResponderExcluir
  3. Onde está o Ministério Público?

    ResponderExcluir
  4. E hoje mesmo o governador vai aos meios de imprensa e diz que até o final de 2010 o Acre será o melhor lugar da Amazônia para se viver. Acho, que de acordo como vai o andamento da situação vai estar bom mesmo é para os políticos.

    ResponderExcluir
  5. O pior é aqui em Rodrigues Alves agora no mês de agosto vai completar um ano que estamos sem viatura. E não se tem notícias se ainda vão comprar alguma viatura para este município.

    ResponderExcluir
  6. ñ esperem melhoras desse governo.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.