sábado, 4 de julho de 2009

CORPO DE BOMBEIROS DO ACRE ALCANÇA A MAIORIDADE








Ontem dia três de julho, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, comemorou no clube de oficiais da PM/BM, dezoito anos de emancipação da PMAC.


A festa foi marcada por um sentimento de alegria, felicidade e uma demonstração de unidade, neste memento em que a Corporação alcança a maioridade.


A festa também celebrou as promoções que estavam a mais de um ano em atraso. O que não tirou o brilho dos Subtenentes promovidos a oficiais, e outros oficiais que alcançaram de forma meritória mais um posto no oficialato da Corporação.


A diretoria da AME/AC, através do SGT Natalício Braga, o MAJ PM Rocha e o Vereador Vieira também compareceram para prestigiar a festa de aniversario do CBMAC.


O grande destaque da festa foi indubitavelmente o Cel BM OLIVEIRA, Comandante Geral do CB, homem simples, servo do Deus altíssimo, de uma humildade e sinceridade invejáveis. Demonstrou ontem na celebração no aniversário da Corporação, competência e liderança. Promoveu uma festa sem exclusividade e sem exceções, estavam presentes soldados, cabos, sargentos, oficiais e pessoal do apoio administrativo. Uma festa a qual poderíamos afirmar sem medo de errar, que realmente o Corpo de Bombeiros do Acre é uma instituição unida, com um quadro de profissionais de alta qualidade e sobre tudo focada em servir cada vez melhor a população acriana.


Ao Coronel BM JOAO DE JESUS OLIVEIRA DA SILVA, desejamos todo o sucesso do mundo, Vossa Excelência em pouco tempo demonstrou ser um homem que representa a garra, a dedicação, o desprendimento e acima um profissional comprometido e envolvido com a instituição. O CEL BM OOLIVEIRA é um exemplo a ser seguido tanto pelos bombeiros quanto pelos policiais militares.


Ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre desejamos que nos próximos dezoitos anos continue alimentando esse espírito de unidade, de irmandade e de bem servir a sociedade acriana. São os votos de toda a família militar estadual do Acre.


2 comentários:

  1. Parabens a todos os nobres guerreiros do fogo, vocês merecem o nosso reconhecimento, e principalmente respeito. Só falta a dignidade no bolso, essa só o governo pode dar.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem policial mais desmotivado que eu nesta m. de policia, só não larguei por que tenho familia,só faço aquilo que não me incrimine,não tenho reconhecimento por parte de ninguem,porque que vou me arriscar pegar tiro,processo ou morrer de graça?qual policial que não pensa assim?o circo pode pegar fogo.E se eu fizer bico posso ir preso pode?....

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.