domingo, 12 de julho de 2009

Notícia postada no site: www.ac24horas.com

Assalto na casa de assessor de Binho Marques acaba com um morto e outro preso
A onda de assaltos em Rio Branco continua e nem o assessor do governador do Acre, Binho Marques escapa. Mas dessa vez a policia levou a melhor e na troca de tiros matou um e prendeu outro. O fato aconteceu na tarde deste sábado no conjunto habitacional Castelo Branco, quando dois homens fortemente armados invadiram a residência do diretor do Sistema Público de Comunicação, Jorge Henrique e fizeram todos que estavam no local como reféns.
A policia foi acionada e ao chegar no local foi recebida a balas. Oscenir Conceição da Silva, 18 anos, saiu da residência com dois revólveres atirando contra policiais militares. Para azar dele a pontaria de um policial foi infalível e acertou-lhe em cheio, matando-o instantaneamente. Um dos tiros disparados pelos bandidos atingiu, de raspão, o policial militar Adailton, que segundo o comandante da patrulha afazia aniversário.
O outro assaltante, Dirceu Oliveira do Nascimento, 23 anos, que participava da ação marginal conseguiu fugir, mas foi presos quando tentava se esconder no quintal de uma residência próxima da casa assaltada.
A policia não revelou se os dois homens conseguiram roubar alguma coisa da casa invadida. A população festejou a ação dos policiais militares.

2 comentários:

  1. AGORA, É VER SE O SENHOR BINHO MARQUES E SEUS ASSECLAS PASSAM A DAR VALOR AOS POLICIAIS MILITARES QUE ARRISCAM SUAS PRÓPRIAS VIDAS PARA DEFENDÊ-LOS! PARABÉNS A TODA GUARNIÇÃO ENVOLVIDAS. PARABÉNS A TODA POLICIA MILITAR. VOCÊS SÃO DIGNOS DE UM SALÁRIO JUSTO!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que o governador Binho Marques não precisava está prestes a acontecer: mães, esposas, filhos e familiares de soldados e bombeiros militares já estão juntando panelas, fogareiros, mala e cuia para um inusitado acampamento em frente ao Quartel da corporação, e por tempo indeterminado.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.