segunda-feira, 13 de julho de 2009

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DIA 14 DE JULHO DE 2009

A AME/AC, no uso de suas atribuições legais - C O N V O C A - policiais e bombeiros militares, inativos e pensionistas da PMAC/CBMAC, para uma Assembléia Geral que será realizada no dia 14 de julho de 2009 (terça-feira) no Clube de Oficiais da PMAC/CBMAC, a partir das 08:00 horas da manhã com a seguinte pauta:

1) Deliberar sobre a contra-proposta salarial apresentada pela equipe de Gonverno no dia 13 de julho;

2) Deliberar sobre a incorporação do RISCO DE VIDA para os Inativos e Pensionistas da PM/BM.

A convocação extraodinária deve-se ao fato de que a Diretoria da AME/AC passou toda esta segunda-feira (dia 13) em rodadas de negociações com a equipe de Governo e que também a Assembléia Legislativa votará todos os projetos até o dia 15 de julho, data em que então a casa entrar em recesso.

Comparece e participe. Se você não estiver presente os presentes tomarão decisão no seu lugar.

2 comentários:

  1. Eu estive hoje na assembléia geral mas gostaria que a ame divulgasse minunciosamenta a proposta aceita, inclusive a tabela de progressão. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o amigo acima. Gostaria que divulgasse a tabela de progressão pois ja enviei um e-mail para a AME e outro para o SGT Braga no seu e-mail pessoal e não tive resposta. Até agora não sei com quantos anos se atinge cada padrão.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.