domingo, 1 de maio de 2011

AUrgente!!! Urgente!!! Urgente!!! Urgente!!!

Governo mandou fazer formaturas no dia 4 de maio para desmobilizar o movimento dos militares
Uma fonte ligada ao governo revelou que a equipe de governo já determinou aos comandantes gerais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar que os mesmos promovessem formaturas gerais com o intuito claro de desmobilizar o movimento dos militares acreanos. Os fatos foram informados ao Deputado Major Rocha, o militar disse que essa atitude acirrará ainda mais os ânimos nos quartéis, “Se isso acontecer irei retornar à liderança do movimento e os militares irão decidir os rumos que irão tomar”. Rocha disse ainda que isso revela a verdadeira face da Frente Popular, que prega liberdade mais trata os servidores debaixo de chibata .

Militares farão 4 de maio de qualquer jeito
Amanhã (segunda-feiraa), 02/05, comissão irá se reunir e traçar as estratégias caso o governo e os comandantes resolvam tentar impedir a realização do movimento dos militares estaduais. Uma coisa é certa, se as tais formaturas forem marcadas o Deputado Major Rocha irá assumir pessoalmente a liderança do movimento.

12 comentários:

  1. Pessoal a coisa é bem fácil de ser resolvida. Vamos para tal formatura e assim que acabar, por que ela vai ter que acabar, todos nos reunimos no local acertado pela comissão e fazemos a nossa manifestaçao reivindicatória. Assim, como esse governo se utiliza de suas artimanhas, nós temos que ter a nossa. Para lidar com bandidos temos que ser mais espertos do que eles.

    ResponderExcluir
  2. ESTAREMOS LÁ. NÓS DO 5BPM. UNIDOS SOMOS FORTES...

    ResponderExcluir
  3. TEMOS QUE FAZER A MANIFESTAÇÃO DE 4 DE MAIO DE QUALQUER JEITO. SE TIVER FORMATURA, FAREMOS LOGO APÓS, É SÓ COMBINAR. DE FORMA OU DE OUTRA FAREMOS NEM QUE SEJA Á NOITE.

    ResponderExcluir
  4. É melhor, pois assim todo muno já vai ficar reunido.

    ResponderExcluir
  5. é muito facil é só quando sairmos da formatura todos irem para a frente do palacia a formatura não pode passar do meio dia e assim a gnt pega o embalo e ja inicia a greve no dia seguinte

    ResponderExcluir
  6. NEM QUE MORRA VAMOS PARAR TUDO.... DITADURA JA PASSOU

    ResponderExcluir
  7. ISSO É UMA VERGONHA PRA NÓS, OS CMTs GERAIS CONTRA SUA TROPA, ISSO N DEVE EXISTIR. ALEM DO MAIS GANHAM O RISCO DE VIDA UM ABSURDO PRA FICAREM NUMA SALA DE AR CONDICIONADO, A SORTE DELES, POIS SE FOSSEM PRA LINHA DA FRENTE POR MIM IRIAM SE FERRAR...

    ResponderExcluir
  8. Estou gostando de ver o desejo da tropa; é isso aí, vamos ficar ainda mais fortes. Após a formatura vamos todos fardados para o local do início do manifesto, será ainda mais vergonhoso para o comando ver a tropa toda a comando do major Rocha. Até para entrar na PM eu fiz manifesto, por que não agora! A turma de 2002 sabe o que fizemos e, o coronel Anastácio sabe a vergonha que passou lá na praça central tentando impedir o movimento.

    ResponderExcluir
  9. Vamos levar nossos familiares para a formatura!
    Vamos levar nosso roupa esfarrapada dentro de uma mochila!
    Vamos levar nosso espirito de pessoas independentes e livres!
    Vamos levar nossa luta até o fim!

    Vamos deixar nossas armas em casa!
    Vamos deixar os trairas de lado!

    ResponderExcluir
  10. Médico admirador dos bons policiais3 de maio de 2011 às 03:19

    ".....E os comandantes resolvam tentar impedir a realização do movimento...."
    Pô, se desde 4 de Maio de 2009 e ainda desde o ano de 1974 nunca respeitaram os praças, que texto é esse ?
    Tomem logo o quartel, serão chamados de BADERNEIROS de qualquer jeito.
    Se não arrumarem nada mais uma vez, realmente aos olhos de seus familiares e de todo o povo do Acre e do Brasil, vocês serão menos que a MOSCA QUE POUSOU NO COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO, ou menos que isso.
    Esperar respostas do governo ? Confiar em deputado líder de governo ?
    Não estão parecendo policiais pais de familia, cumpridores de seus deveres, cidadãos: Estão parecendo animais de circo.
    Já passou a hora de mandar um recado muito sério à alguns integrantes do governo.

    ResponderExcluir
  11. nem que seja 00:00 estarei onde os militares estiverem.

    ResponderExcluir
  12. Atenção pessoal não vamos recuar, vamos para esta manifestação e só sairemos depois que o governo receber a comissão.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.