Nosso blog é assim: transparente e democrático! Aos petistas e aos que gostam de falar bobagens contra nosso movimento e nosso Deputado, aí estão os vídeos postados para que todos vejam e tirem suas conclusões! O Major Rocha é um democrata! Ele obedece às deliberações da categoria e não recua, nem cai, nem teme! Ele não faz nem nunca fez nenhum chamamento à greve sem que seja a real vontade da MAIORIA dos presentes às nossas assembléias! Se o Deputado é a Rocha, nós somos os grãos que "sem recuar, sem cair, sem temer", formam esta Rocha! Ou seja, JUNTOS SOMOS FORTES!
Companheiros, o que vejo nos vídeos, é realmente algo que nunca foi visto por ninguém no Estado do Acre. O que ví foi muita responsabilidade, muita garra, muita perseverança, muita determinação e muita vontade de mudar para melhor tudo o que está errado, atrasado e PODRE. O melhor de tudo é que nossos colegas estão falando muito sério e não mais aceitarão MIGALHAS, ESMOLAS e ameaças. Obrigado por representarem a minha familia, obrigado por serem a minha voz e obrigado por buscarem dias melhores para todos.
ABSURDOS DE UM PAÍS DE LOUCOS
Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata! Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa, do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.
Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda um regimento de blindados.
Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro de um professor universitário federal concursado, com mestrado, doutorado e prestígio internacional.
Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, Mas não passa de um mero estafeta de correspondências, e ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.
O INSS paga a um médico por uma cirurgia cardíaca com abertura de peito a importância de R$ 70, 00, o que equivale ao que uma diarista cobra para fazer a faxina num apartamento de dois quartos.
PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM CHOQUE DE MORALIDADE, NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA , ESTADOS E MUNICÍPIOS, ACABANDO COM OS OPORTUNISMOS E CABIDES DE EMPREGO.
OS RESULTADOS NÃO JUSTIFICAM O ATUAL NÚMERO DE SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E VEREADORES.
PRECISAMOS DAR FIM A ESSES "CURRAIS" ELEITORAIS, QUE TRANSFORMARAM O BRASIL NUMA OLIGARQUIA SEM ESCRÚPULOS, ONDE OS NEGÓCIOS PÚBLICOS SÃO GERIDOS PELA “BRASILIENSE COSA NOSTRA”.
O PAÍS DO FUTURO SÓ CHEGARÁ QUANDO HOUVER MAIOR RESPONSABILIDADE SOCIAL E CONTENÇÃO DOS GASTOS PÚBLICOS.
NA ÉPOCA DO COLLOR A IMPRENSA SE MOBILIZOU E DEU NO QUE DEU.
HOJE A IMPRENSA É REFEM DO GOVERNO, POIS ESTÁ PENDURADA EM DÍVIDAS DE IMPOSTOS.
NÃO PODEMOS CONTINUAR A ACEITAR ESSES ABSURDOS. Um grande e sincero abraço no SEGURA A PETECA e em todos os colegas que estão com os OVOS na garganta há muito tempo.
Nosso blog é assim: transparente e democrático!
ResponderExcluirAos petistas e aos que gostam de falar bobagens contra nosso movimento e nosso Deputado, aí estão os vídeos postados para que todos vejam e tirem suas conclusões!
O Major Rocha é um democrata!
Ele obedece às deliberações da categoria e não recua, nem cai, nem teme!
Ele não faz nem nunca fez nenhum chamamento à greve sem que seja a real vontade da MAIORIA dos presentes às nossas assembléias!
Se o Deputado é a Rocha, nós somos os grãos que "sem recuar, sem cair, sem temer", formam esta Rocha! Ou seja, JUNTOS SOMOS FORTES!
Companheiros, o que vejo nos vídeos, é realmente algo que nunca foi visto por ninguém no Estado do Acre. O que ví foi muita responsabilidade, muita garra, muita perseverança, muita determinação e muita vontade de mudar para melhor tudo o que está errado, atrasado e PODRE.
ResponderExcluirO melhor de tudo é que nossos colegas estão falando muito sério e não mais aceitarão MIGALHAS, ESMOLAS e ameaças. Obrigado por representarem a minha familia, obrigado por serem a minha voz e obrigado por buscarem dias melhores para todos.
ABSURDOS DE UM PAÍS DE LOUCOS
Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um
automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata!
Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os
elevadores da casa, do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.
Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais
que um oficial-general do Exército que comanda um regimento de blindados.
Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar
o salário, ganha o dobro de um professor universitário federal
concursado, com mestrado, doutorado e prestígio internacional.
Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse
título para justificar seus ganhos, Mas não passa de um mero estafeta de correspondências, e ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu
tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.
O INSS paga a um médico por uma cirurgia cardíaca com abertura
de peito a importância de R$ 70, 00, o que equivale ao que uma
diarista cobra para fazer a faxina num apartamento de dois quartos.
PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM CHOQUE DE MORALIDADE, NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA , ESTADOS E MUNICÍPIOS, ACABANDO COM OS OPORTUNISMOS E CABIDES DE EMPREGO.
OS RESULTADOS NÃO JUSTIFICAM O ATUAL NÚMERO DE SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E VEREADORES.
PRECISAMOS DAR FIM A ESSES "CURRAIS" ELEITORAIS,
QUE TRANSFORMARAM O BRASIL NUMA OLIGARQUIA
SEM ESCRÚPULOS, ONDE OS NEGÓCIOS PÚBLICOS
SÃO GERIDOS PELA “BRASILIENSE COSA NOSTRA”.
O PAÍS DO FUTURO SÓ CHEGARÁ QUANDO HOUVER MAIOR
RESPONSABILIDADE SOCIAL E CONTENÇÃO DOS
GASTOS PÚBLICOS.
NA ÉPOCA DO COLLOR A IMPRENSA SE MOBILIZOU E
DEU NO QUE DEU.
HOJE A IMPRENSA É REFEM DO GOVERNO, POIS ESTÁ
PENDURADA EM DÍVIDAS DE IMPOSTOS.
NÃO PODEMOS CONTINUAR A ACEITAR ESSES ABSURDOS.
Um grande e sincero abraço no SEGURA A PETECA e em todos os colegas que estão com os OVOS na garganta há muito tempo.