sexta-feira, 6 de maio de 2011

O dia 4 de Maio em Cruzeiro do Sul

O evento contou com forte presença dos familiares dos militares
 Os Policiais Militares do Vale do Juruá agradecem a todos os nobres colegas da capital e dos demais municípios que participaram do grande evento em Rio Branco. E informamos que em Cruzeiro do Sul e nas OPMs próximas, fizemos a nossa parte, prevista para o momento.
Queremos deixar nosso agradecimento ao Maj. Rocha pela significativa colaboração para que esse evento se realizasse também no Vale do Juruá. E agradecemos também ao Cel. Deodato pela sua presença e disposição em nos ajudar na condução do evento, discursando com precisão acerca das nossas necessidades e da inflexibilidade do governo em atender a nossa categoria, discurso este que culminou com aplausos, por parte da população, quando percorríamos a vias de acesso ao centro comercial de Cruzeiro do Sul.
O evento teve início às 09h20min., encerrando às 12h50min. O percurso realizado foi em todo o centro comercial, seguido de uma caminhada acompanhada de muitos veículos, saindo do centro da cidade em direção ao 6º BPM, com uma breve parada em frente ao mesmo, concluindo com agradecimentos a todos os participantes, no interior do Clube Recreativo dos Policiais Militares (CRPM).

Palavra do Deputado Major Rocha
Parabéns para os militares de Cruzeiro do Sul e municípios vizinhos que acreditaram que é possível participar do movimento, assim como em Rio Branco. Vocês estão descobrindo a força que têm e são pessoas importantes dentro do cenário de reivindicação atual. O que fiz não foi nada além de minha obrigação e fico muito feliz porque vocês souberam gerenciar tudo muito bem. Obrigado aos militares que organizaram tudo, que realizaram ligações para os amigos de farda, que levaram seus familiares. Em Rio Branco também contamos com a força de amigos e parentes. Esse é o caminho mesmo. Marchamos, se Deus quiser, para a vitória. Já era hora mesmo de unirmos os policiais miitares e bombeiros do Estado do Acre rumo ao mesmo objetivo.

Um comentário:

  1. Estão de parabéns os companheiros de Cruzeiro do Sul!
    Fizeram uma grandiosa manifestação e ainda somaram ao movimento outras categorias!
    Estratégia correta e inequívoca!
    Demonstraram grande capacidade de articulação e interação!
    Quem não gostou NADA foi o governo petista, mas mesmo assim ainda ouvi de um assessor do pt, o seguinte: -"Eles [pessoal do Vale do Juruá] votaram na gente! Pq estão fazendo isso agora?!"
    Expliquem pra eles, companheiros...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.