quinta-feira, 26 de maio de 2011

A farra com o dinheiro dos associados

Fatura telefônica comprova abusos cometidos por Braga e Ginaldo na AMEAC


Aos poucos os militares estão tomando conhecimento dos estragos e sucateamento da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AMEAC) protagonizado pelos sargentos Natalício Braga e Ginaldo. Depois do susto com o saldo de pouco mais de 2 mil reais na conta bancária, a surpresa desta vez veio com a fatura da conta telefônica.
Em uma das faturas do número 8401-6467, em posse de Gilnaldo, por exemplo, o total a pagar foi de 1.338,99 (um mil trezentos e trinta e oito reais e noventa e nove centavos), referente ao mês de maio, mês em que tanto Ginaldo quanto Braga estavam “sumidos” e não chegaram a abrir a sede da associação.
Em uma analise minuciosa da conta, os militares constataram o abuso de ligações interurbanas. Ao todo, foram 7 sete ligações para Gioânia, 6 para Manaus, 4 para Boa Vista, 2 para São Paulo e uma para Cuiabá.
Os dois sargentos tinham 4 linhas telefônicas em nome da associação em seu poder, duas delas era do conhecimento dos associados e geralmente ficavam desligados, e os outros dois ficavam para contatos diversos de Braga e Ginaldo. Estima-se que as faturas de telefones da AME chegue a mais de 4 mil reais por mês.

Cortando o mal pela raiz

O presidente do Conselho Deliberativo da AME, sargento Marques, dedicou os últimos dois dias somente para cancelar as linhas telefônicas. Ainda assim, duas dessas quatros linhas que se encontram na posse de Braga e Ginaldo ainda estão em funcionamento.
Major Jauri, presidente do Conselho Fiscal e presidente interino da associação, está tendo muito trabalho para organizar a bagunça deixada pela ex-diretoria e ao mesmo tempo preparar tudo para as eleições da entidade.

4 comentários:

  1. DEVE TER MUITAS LIGAÇÕES PARA O PESSOAL DO GOVERNO, CARIOCA, MOISÉS DINIZ E TODA CORJA.

    ResponderExcluir
  2. Vai aí uma dica ao Major Jauri e ao Sgt Marques, aproveitem a banca de advogados que presta serviços à AME, e acionem estes larapios na justiça para ressarcirem aos cofres da AME o nosso dinheiro que eles desviaram em benefícios próprios. Não deve ser muito difícil conseguir isso, e só conversar com os advogados.
    Vendam a L200 para reestruturar as finanças, e economizar com combustível nesse momento. Tão logo os demais militares voltem a contribuir, aí sim adquiram um novo veículo, que diga-se de passagem, não precisa ser uma L200, né?

    ResponderExcluir
  3. e esses anjinhos ainda enchem a boca pra diser que defendem os praças da policia militar. Cadeia neles

    ResponderExcluir
  4. Se a farra com dinheiro ocorresse somente na AME, quão fácil seria resolver, mais está praga de má gestão está impregnada por todos os lados dos mecanismos militares do Acre.

    Na CBSAÚDE virou praxe gastar e gastar o dinheiro suado e defasado dos militares.

    Deixamos uma estrutura pronta na santa casa de presente ao senhor Alex, já gastamos horrores de dinheiro na casa alugada do senhor Alex, e a CBSAÚDE não funciona acontento.

    A fisioterapeuta está assoberbada de NÃO atender ninguém, e sem nenhuma preocupação, pois o seu régio dinheirinho que não é pouco (2.000,00), ela recebe todo o mês. Comumente é fácil ao associado flagrar a coitada, cansada em passar as manhãs na varanda do prédio, em conversa animada ou mesmo twitando no computador da recepção.

    O psicologo esse é turista acidental, também nenhum pouco confiável, não atende ninguém, mas ganha todo o mês seu dinheirinho também, afinal que mal tem?

    O nutricionista engomadinho, limpinho e vestidinho de branco, não sei o que faz por lá, os bombeiros estão explodindo de gordo, sem nenhum programa que atenda os mais interessados que é quem paga o salário do profissional.

    O médico esse parece que se ajeitou, parece....,
    pois antes gostava de faltar ao trabalho que era uma beleza, também nada era descontado do salário do doutor, mas não vamos elogiar muito se não...

    O dentista esse já é um caso perdido, melhor procurar a Divisão de Saúde, em busca de atendimento.

    A árvore da CBSAÚDE tem galho prá tudo que é macaco, mas parece que é uma árvore de vida breve, de galho em estado de apodrecimento, e tão logo vá ao chão, diversas pesquisas na estrutura serão feitas, a fim de se encontrar o agente etiológico causador de todo o mal, todos os vermes serão detectados, e pagarão o preço, o remédio amargo então será empregado, e nova árvore será plantada, sem vícios, sem mácula. Espere que você verá!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.