sábado, 14 de maio de 2011

Para usar em caso de retaliações

De acordo com o líder da paralisação dos militares, deputado Major Rocha, caso o governo procure usar de reataliações contra os militares, além de mostrar todo os podres da corporação e do comando, vai colocar outdoors como este de nosso exemplo nos principais municípios do Acre.


8 comentários:

  1. Ei que tal confeccionar um diploma de burrice e fazer uma entrega simbolica ao Governo se ele fazer isso, o estopin esta nas mãos deles, se isso acontecer a bomba vai explodir no coo do Tião.

    ResponderExcluir
  2. Se o governo mandar prender alguma liderança nossa, as esposas dos militares vão barbarizar. Será que eles querem ver as onças em pleno asfalto, eles que inventem!

    ResponderExcluir
  3. Aí Deputado MAJOR ROCHA, vamos começar a jogar o podrura no ventilador no CBMAC, pela DA antiga DAL (liticitação direcionada por anos e anos, propina que sgt recebia com conivência de oficial -recebia por que depois da última matéria postada aqui no blog, o camarada virou fotógrafo do comandante), vixe é muito pobre que tem por lá. Prato cheio!

    Só isso já dá exoneração ao comandante Pires!

    ResponderExcluir
  4. Que bom serão criado mais "cabos Júlio" mais "Dep Rocha" na corporação e elejeremos mais vereador e mais deputado a população não gosta desse tipo de ação perseguidora peculiar desse governo cadeia é feita pra puxar, só homem puxa que bobagem de 5, 10 Cmt Geral dê logo 30 dia

    ResponderExcluir
  5. Pra não dizer que não falei das flores com zé ramalho: http://www.easy-share.com/1915410765/Pra não dizer que não falei das flores Zé.mp3

    ResponderExcluir
  6. SE ASSIM FOR FEITO SERÁ O SEPULTAMENTO DO PT PORQUE MANIFESTAÇÃO BOA ESTA VINDO POR AI: EDUCAÇÃO, SAÚDE E MUITO MAIS... TENTAR MOSTRAR FORÇA CONTRA SUAS PRÓPRIAS FORÇAS, SERÁ O CAOS.

    ResponderExcluir
  7. voces já viram a verdade de que um reino dividido contra si mesmo não subsiste?, assim é o nosso caso , pois esse governo quer implantar uma guerra civil e por que não militar? A questão é que sobrando a cúpula do PT está tudo bem. Eles querem isso.

    ResponderExcluir
  8. Olha faço parte do lado esquerdista , mais é um absurdo não ver o que anda acontecendo,aumento da passagem,aumento duplicado da gasolina,ônibus de frotas antigas de outras cidades..e a repressaõ das greves dos militares. Onde anda a srª democracia SR° governador e a liberdade de Expressaõ que tanto se mostrou em suas campanhas isso é de dar vergonhaa

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.