domingo, 1 de maio de 2011

Mais uma vez o governo enganou os militares

Mesmo com um compromisso por escrito do líder do governo na ALEAC afirmando que até a sexta-feira (29/04) os membros da comissão que representa os militares estaduais iriam iniciar as negociações salariais, mais uma vez os integrantes da equipe de governo preferiram ignorar a categoria. Até agora os militares se quer foram informados se o governo irá mesmo negociar com a categoria, mais ao que tudo indica o governo dá sinais claros que não está disposto a buscar o dialogo.
Para um dos membros da comissão, o governador Tião Viana pode está sendo induzido a endurecer com a categoria por alguns assessores que já demonstraram não simpatizar com a categoria. Ainda segundo o militar esse mesmo assessor foi o responsável pelos fatos que ocorreram no último 4 de maio, além de unir policiais e bombeiros contra o governo petista e em favor da eleição do Major Rocha.

Líder do governo não cumpre palavra
Não é a primeira vez que a Frente Popular não cumpre um acordo com os militares, dessa vez o que chama a atenção é o fato do compromisso ter sido assinado pelo líder do governo na ALEAC, deputado Moisés Diniz. Resta a duvida: ou o deputado seguiu a mesma receita do governo da Frente Popular e enganou os militares, ou o mesmo está sem o respaldo do governo.

7 comentários:

  1. Não vamos esmorecer. Vamos para o protesto do dia 04 de maio e já iniciar a greve, pois pelo o que tudo indica não vamos ser recebidos por este governo. Esse negócio de acreditar em Moisés Diniz é uma piada esse canalha já nos enganou diversas vezes, então agora chega, não acreditem nesse coruPTo.

    ResponderExcluir
  2. Companheiros,
    Não há mais dúvidas: os petistas não vão negociar com os PMs/BMs e, por conseguinte, não nos darão o que nos pertence!
    Os assessores do governador, que é um servidor público especial que tem emprego por apenas 4 anos, serão os responsáveis diretos pela derrocada do petismo nas terras acreanas.
    Só pra reavivar a memória dos mais esquecidos: o assessor carioca já fez a oposição assumir a Prefeitura de Rio Branco pq não foi hábil no trato com os servidores públicos municipais.
    No fim de todo o embate que se aproxima, eu só tenho uma dúvida mas também tenho uma certeza:
    não sei se os petistas nos darão aquilo que é justo, mas sei que o pt não governará MAIS NADA no nosso amado Acre!
    SEM RECUAR, SEM CAIR, SEM TEMER: JUNTOS SOMOS FORTES E NADA NOS ABALARÁ!
    Que venha a greve se esta for a vontade da maioria!
    E o governo petista que escolha a morte mais honrosa...

    ResponderExcluir
  3. Se alguém foi enganado, assim o quis !
    É muito ruim de enganar aos que estão antenados.
    Esse AMEBA DINIZ não engana nem a mãe dele.
    E ainda tem gente que vota em AMEBA.
    Um bom tapa nas fuças deste elemento mentiroso, estaria de bom tamanho.
    AMEBA !

    ResponderExcluir
  4. Já sabíamos que a FPA não tinha compromisso com as Corporações militares do estado. Desde o governo do Jorge estamos sendo massacrados, desprestigiados, desrespeitados em nossos direitos. Sempre que precisamos negociar com o governo, há um desgaste de ambas as partes, seja salários, mudanças estruturais e ascensão hierárquica através de cursos e promoções. Sem falar nas instalações físicas que tomaram na "marra", foi assim com o 1º BPM, área do antigo CFAP e Vila dos oficiais PM. O desprestígio vem também nas instalações físicas dos quartéis, ou seja, lugares que não serviam prá ser delegacia de polícia, se transformaram em sede de batalhões PM, vejam o do 3º BPM, na baixada da sobral. Aquilo é uma brincadeira! Pior é que nossos Cmt G aceitam tudo isso como meros expectadores e subservientes. Afinal qual o papel de um Cmt G? Apenas dizer "Sim Senhor"? Ou defender os interesses da casa com vista a execução das atribuições constitucionais. E para fazermos isso, precisamos de homens e mulheres satisfeitos com o atendimento de suas necessidades primárias, bem pagos, bem preparados, bem apresentados e equipados, prestigiados por seus superiores.
    ESTA É A HORA DE TOMARMOS DECISÃO MAIS RADICAL.
    Você que da reserva, reformado ou pensionista se façam presente na CONCHA ACÚSTICA, dia 4 de maio, às 07h30. EU, MINHA ESPOSA E MEU 3 FILHOS ESTAREMOS LÁ. E VOCÊ?

    ResponderExcluir
  5. Concordo que haja uma mobilizacao forte contra esses safados que so ganham o nosso dinheiro. Veja se existe alguém ligado diretamente a esse governos imundo e esteja pobre? Todos vivem bem, obrigado, e tudo isso às custas de votos de pessoas até do nosso meio (infelizmente).
    Entao já está na hora dessa ditadura de merda saber a verdadeira foca que temos e nem adianta eles intimidarem, pois, também temos direitos, uma vez que já cumprimos com bastante esforco, nossos deveres.

    ResponderExcluir
  6. Minha gente vamos a luta vamos aproveitar essa formatura para nos unirmos e todos juntos marcharemos até a concha ñ vamos mas acreditar nesse governo ditador, e a senhora cel Margarete ñ se venda a esse governo fique sabendo que a senhora vai viver é do salário da Pm seu reinado vai acabar reflita isso é o futuro de seus filhos fique do nosso lado

    ResponderExcluir
  7. Capitão Mário, como sempre, um grande orador!
    Estou com o Senhor!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.