quinta-feira, 26 de maio de 2011

Governo e militares se reúnem amanhã para tentar acordo

Finalmente esta chegando o grande dia, amanhã a comissão de negociação dos militares estará se reunindo com a equipe de governo para receber a proposta salarial para a categoria. Amanhã, 27 de maio, os militares acreanos vão poder avaliar o tamanho da consideração que o governo da Frente Popular tem pela classe. Dentro dos quartéis da Policia e do Corpo de Bombeiros o clima ainda é tenso e os militares estão dispostos a lutar pelos seus direitos. O blog 4 De Maio torce para que tanto militares estaduais quanto governo saiam ganhando. Agora é esperar pra conferir.

12 comentários:

  1. se for so esses 15% nao vamos aceitar,tem que pelo menos equiparar o risco d vida.Já estou pronto pra parar d novo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O coronel anestesico já cantou a pedra. é 15% que o governo oferece e mais nada. Estamos esperando o quê????

    ResponderExcluir
  3. A escala de serviço, a manhã, no 5 BPM, é de 24 horas, os demais policiais estão todos escalados de sobreaviso em casa, e a recomendação é a seguinte: Ao sair de casa tem que avisar ao TC Palladino.rsrsrsrsrsr. Voltamos a barbarie.

    ResponderExcluir
  4. O aumento Para BM/PM deve ser diferenciado de todas as categorias, pois sempre que recebemos um aumento é somente no soldo, portanto vamos negociar. Se for 15% no soldo sugiro que além desses 15% seja equiparado o risco de vida pois somente assim teremos alguma vantagem. Se vierem com 15% somente no soldo e parcelado em 2 ou mais vezes é melhor que não eceitemos nada, pois teremos como dizer que o aumento para os praças foi zero em 2010 e 2011. E iremos lutar pela valorização de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  5. No 5ºBPM a escala desse final de semana é de 24 horas velho, e o resto da tropa está toda de sobreaviso. Greve já!!!

    ResponderExcluir
  6. Nobres amigos, se o governo(comando) vier com conversa fiada de dar somente 15%, que não aceitemos de maneira alguma, ainda mais se for encima do soldo, porque o resto das vantagens em nosso contracheque são fixas, ou seja, não vai incidir em nada, se ele ao menos igualar o risco de vida ao de coronel que é o justo, ai sim poderemos negociar, caso contrário paralisação GERAL, a hora é agora, se já chegamos até aqui, só vamos desistir quando houver VITÓRIA, portanto, vamos nos manter unidos e informados, porque se desistir-mos agora, a vitória será do governo, pensem bem, o nosso movimento foi um sucesso e vamos até as últimas consequências, SEM CAIR, SEM TEMER, UNIDOS SOMOS IMBATIVÉIS.

    ResponderExcluir
  7. No 5 bpm so tinha filé, mas agora so estão mandando bucha, so esta vindo gente zica , bons tempos q n voltam.

    ResponderExcluir
  8. Êta, TC Palhacinho, quando os PMs pararem outra vez c vai pra guarda do 5o BPM outra vez!
    Aproveita e chama os petistas pra tirar quarto de hora contigo...

    ResponderExcluir
  9. Isso é uma palhaçada, os comandantes pensam que podem colocar todo mundo de serviço, vamos entrar na justiça para cobrar horas extras, agora já podemos pedir horas extras. E tem mais, quando decidirmos parar, não tem quem segure.
    Coronel Palladino não sabe nem ordem unida.

    ResponderExcluir
  10. segundo o PT partido dos trairas, a nova canção da polícia militar é: Marchar soldado, cabeça de papel, se não marchar direito vai ficar 24 horas no quartel...se quiser fazer j\4 tem que pedir pro anestésico e não usar papel.greve já.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, nem 15% sobre todo o bruto compensa para SD, pois não chega aos 300 reais. O mais interessante é o risco de vida mesmo. Lembrando que se não quiserem dar para os inativos, estes ganham com facilidade na justiça, como ganharam o risco da primeira vez. Pois é direito adquirido.

    ResponderExcluir
  12. PESSOAL, JÁ QUE ELE COLOCOU VOCES DE SOBREAVISO, ENTENDE-SE QUE VOCES ESTÃO DE SERVIÇO, A QUALQUER HORA VOCES PODERIAM SEREM ESCALOADOS, ENTRÃO VÃO PRA JUSTIÇA CASO ELES NÃO QUEIRAM PAGARA HORAS EXTRAS, OUTRA COISA, TENTEM VERIFICAR SE ELES ESTÃO ABUSANDO, GRAVEM E PRINCIPALMENTE FILMANDO, ENTREM COM UMA REPRESENTAÇÃO DE DANOS E ABUSO, VOCES VÃO SE SAIR MUITO BEM, SE O GOVERNO NÃO DÁ AUMENTO PELOS MENOS VOCES GANHAM UMA GORDA INDENIZAÇÃO PELOS DANOS E PELO ABUSO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.