quinta-feira, 26 de maio de 2011

Governo descumpre lei, fere a hierarquia e faz pagamento ilegal para coronel

Tenente Coronel José Alberto Flores da Silva
Uma denúncia que chegou ao e-mail do blog 4 de Maio (www.a4demaio.blogspot.com), deu conta de duas irregularidades no Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC). Um militar que pediu para não ser identificado afirma que a instituição está ferindo a hierarquia ao ter como subcomandante um tenente coronel, José Alberto Flores da Silva, e um cargo que deveria legalmente ser preenchido por um coronel.
O denunciante se baseia no parágrafo 1º do artigo 6 da Lei Nº 2009, do ano de 2008, que traz a determinação que não está sendo respeitada.

Vejam o que diz a Lei nº 2.009/2008
Art. 6° Compete ao ...................
...............................................................................................................................
§ 1°O subcomandante-geral é o substituto eventual do comandante-geral nos impedimentos deste, escolhido dentre oficiais bombeiros militar combatente do mais alto posto existente na corporação, indicado pelo comandante geral.


Gratificação ilegal

A segunda parte da denúncia afirma que o coronel, cujo nome de guerra é Oliveira, está ganhando gratificação de maneira ilegal como coordenador estadual de defesa civil. De acordo com informações do Quartel do Corpo de Bombeiros, não existe qualquer documento, no caso decreto, que nomeie Oliveira para o exercício da função. O valor da gratificação paga pelo Estado não foi divulgado.
"A gratificação foi uma espécie de cala a boca no coronel Oliveira. O governo paga e ele fica quieto", disse um trecho da denúncia.

Atualmente uma intensa briga acontece nos bastidores do Corpo de Bombeiros. O descumprimento da lei por parte do Governo do Estado é um reflexo de que o apadrinhamento de alguns oficiais ainda é a tônica para as nomeações em âmbitos militares e o inconformismo chega através de denúncias. Se Tião Viana tivesse que seguir a risca o que diz a lei, coronel Oliveira deveria ser o subcomandante. Como na hierarquia o posto de tenente coronel é inferior ao de coronel, o desrespeito às bases militares não é tolerado.
Apesar de posto ou graduação não significar competência e eficiência nos serviços, o caso ganha mais sonância porque o tenente coronel José Alberto Flores é um dos principais carrascos da tropa dos bombeiros. Ele é um dos principais entusiastas para a punição severa dos militares por causa da paralisação de 24 horas do último dia 13. De acordo com informações, ele está cobrando dos comandantes de unidades que sejam rígidos nas punições e que dêem candeia para quem participou do movimento.
“Isso é muito engraçado. Aquele que deveria dar o exemplo e seguir a lei é favorecido pelo descumprimento dela”, disse o militar.

47 comentários:

  1. BOMBEIRO CARLOS FONSECA26 de maio de 2011 às 09:34

    Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas.
    Em primeiro lugar sempre será a minha familia, depois eu, depois meus colegas irmãos e só depois o superior, se merecer.

    ResponderExcluir
  2. A todo instante somos cobrado a Hierarquia e disciplina, mais eles descumprem e fazem pior ainda querendo serem superior a LEI.

    ResponderExcluir
  3. isso não é peculato? então me digam o que é então?

    ResponderExcluir
  4. Esse governo só nos decepciona! É decepção por cima de decepção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, que coisa!!!!!! até quando?

    ResponderExcluir
  6. Mas esse CBMAC é cheio de rolo, tem rolo no Comando Geral, tem rolo na DA, tem rolo até onde não tem dinheiro do Estado do Acre, e sim dinheiro dos militares, como é o caso da CBSAÚDE.
    O tenente Falcão que o diga, que os diversos rolos contidos na entidade desde os primórdios da administração do tenente VFernandes, e que perduram até hoje, fizeram que ele pedisse para sair. A recém reeleita e empossada diretoria composta pelo tenente VFernandes/presidente, tenente Falcão/administrativo e sgt Cícero/financeiro, já sofreu a primeira e única baixa, pois a insatisfação gritante e sabida por todos os BM do tenente Falcão, pela forma de administrar da presidência, iria desembocar para isso. O homem cansou de não ter voz, cansou de querer melhorar a CBSAÚDE e não conseguir, cansou de ver tolhida sua vontade, ficou mesmo sozinho e aí foi embora.
    Quando digo que é a única baixa, estou dizendo isso porque pedir para sair o tenente VFernandes e o sgt Cícero não vão fazer nunca, somente saem de lá se forem derrotado nas urnas e olhe lá hein!
    Aquele osso é muito gostoso, na verdade não é aquele osso que conhecemos branquinho e acabado, o osso da CBSAÚDE é um osso carnudo, com tutano, que dá sustância e poder.
    Espero sinceramente que a CBSAùDE não seja devorada por esses meninos famintos, pois a Divisão de Saúde já está a todo vapor, o coronel Tito está reestruturando o espaço, os atendimentos estão acontecendo mais na DS do que na CBSAÚDE.
    Uma assembléia poderia decretar o fim da CBSAÚDE, e passarmos a contribuir para um fundo com a administração da DS ou mesmo algo semelhante, por exemplo, ou mesmo, firmamos um convênio com a Unimed.
    Aos conselhos constantes na CBSAÚDE, e também para diretoria nas próximas eleições (se o tenente VFernandes não for reeleito, é claro), peçam auditoria nas contas da CBSAÚDE, contratem uma empresa idônea para isso, será paga por nós mesmo, pois existe com certeza algo de podre no reino da Dinamarca.

    ResponderExcluir
  7. Diante dessas irregularidades gravíssimas, quero ver se o Ministério Público, o nosso guardião da lei, não vai se manifestar, acionar a justiça. É o mínimo que a sociedade espera

    ResponderExcluir
  8. Essas irregularidades já vem ocorrendo desde o primeiro dia do Governo do Sebastião Viana. Já fazem quatro meses e 26 dias de irregularidades. Alguém vai tomar uma atitude? Processo nessa coja!!!!!

    ResponderExcluir
  9. PODEM ANOTAR AÍ: O SEBASTIÃO VIAMA E SEUS ASSESSORES DO MAL VAI JÁ, JÁ EDITAR UM DECRETO E TENTAR REGULARIZAR A SITUAÇÃO QUER É IRREGULARIZÁVEL. A DENÚNCIA JÁ ESTÁ POSTA. NÃO TEM MAIS COMO CONSERTAR.

    ResponderExcluir
  10. Com a palavra o MPE e o TCE, o fiscal da lei!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  11. Diante duas irregularidades dessas, será que o governo ainda teria argumento para não ser responsabilizado pela justiça?

    ResponderExcluir
  12. BOMBEIROS MILITARES E POLICIAIS MILITARES, CADA UM DOS SENHORES QUE FOR INTERPELADO NAS SINDICÂNCIAS QUE ESTÃO ROLANDO, PARA CASO DE PUNIÇÃO, ANEXEM ESSAS DENÚNCIAS NO MEMORANDO, COMO FORMA DE DIZER AO SEU COMANDANTE QUE O QUE VOCÊ FEZ O GOVERNO FEZ DO MESMO JEITO. A LEGISLAÇÃO MILITAR É UMA SÓ. SÓ ACEITE SER PUNIDO SE O GOVERNO TAMBÉM FOR. TÁ LANÇADO O DESAFIO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Denúncias no Corpo de bombeiros já não é mais novidade. Se fizer uma investigação vão encontrar várias. É só querer. Só na D.A dá uma CPI. Por enquanto são apenas denúncias. Mas como dizem os antigos, onde há fumaça há fogo.

    ResponderExcluir
  14. Esse governo se faz de santinho pela frente, mas por traz e debaixo dos panos é só maracutaia. É só investigar que aparece mais!!!! MPE neles

    ResponderExcluir
  15. Quero ver a cara de pau desses comandantes quando forem punir os militares que estiveram na manifestação, sabendo que o governo que tá mandando punir é um fora da lei mais ainda do que nós. E no nosso caso nem a lei infringimos, fizemos uma reivindicação pacífica, ordeira e por uma causa justa!!!!!
    E o governo descumpre a lei por interesses mesquinhos e politiqueiro!!!!!
    É isso, apesar de não ser só isso!!!!!

    ResponderExcluir
  16. E o comandante Pires do CBMAC, que se diz um homem de Deus, qual sua postura diante disso? Homem de Deus quando não é com ele.
    Comandante, qual é sua posição diante dessas irregularidades gravíssimas? Queremos saber....

    ResponderExcluir
  17. É uma boa hora para o MPE e TCE aproveitarem o ensejo e investigarem outras cocitas mas. Tem o caso do Corola preto, dos dez por cento da D.A, do contrato de informática com o elves, do excesso de compra de computadores e tv de LCD enquanto falta material operacional, das panelinhas enferrujadas, etc, etc, etc.
    Não é uma boa hora para passar tudo a limpo? Ah se é.

    ResponderExcluir
  18. E essa coja ainda pensa que tem moral para punir alguém.

    ResponderExcluir
  19. E o Coronel Oliveira, homem de Deus, onde fica no jogo do bicho, aceita essa farsa de ser coordenador de defesa civil de Araque? Cadê a postura de correção? cadê o homem da seis de agosto que bate no peito, faz e acontece? Mais um bravateiro.

    ResponderExcluir
  20. É cada um pensando só em si e o resto que se fd...

    ResponderExcluir
  21. Apesar de trágico, é bom para nós. O governo perdeu a moral para nos punir. Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  22. O poder e o dinheiro deixou os PeTralhas cegos. Só enxergam essas duas coisas.

    ResponderExcluir
  23. Sem falar na gratificação ilegal que fala por si, não carece de explicação, essa situação invertida no CBMAC de um TEN CEL Comandar um Coronel, já se tornou mais grave que um descumprimento de lei (se é que é possível), um constrangimento generalizado na Instituição. Chegando ao cúmulo de: quando o Cel oliveira chega no quartel o Subcomandante (TC Flores) levanta da cadeira do subcomando e a oferece a ele. Pensei que já tivesse visto tudo na vida militar. Acho que esse caso é inédito no mundo. Mas o governo do PT gosta de coisas inéditas, tá aí mais uma bizarra pérola para o currículo de vocês.
    Pra ilustrar, essa situação ainda é mais grave do que uma guarnição formada por 2 soldados, 1 cabo e 1 sargento ser comandada pelo cabo. É o rabo puxar o cachorro, a carroça puxar o boi, o avião puxar a hélice. Tá doido. O que esses caras querem mesmo, anarquia geral? Fatos para isso descambar já não faltam mais.
    E nas manifestações o governo reúne os oficiais e pede o cumprimento da hierarquia e disciplina das instituições, quando ele mesmo não cumpre.
    Para finalizar, Senhor Governador, o mínimo que se espera de um homem, como eu e o senhor, por exemplo, é ombridade, pedir dos outros aquilo que não se faz além de feio, pegar mau, lhe tira toda a credibilidade.
    E o nosso comandante Cel Pires com sua costumeira inepta atuação, só em berço explêndido, parece que tá na praia tomando aquela água de coco e a instituição pegando fogo. Nada funciona, os militares já não acreditam mais. Tá feia a coisa. Cel utilize pelo menos um pipa nesse fogareu. Vôte!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Meu caro anonimo, o grave nao é isso. Mais grave é soldado, cabo e sargento quer ser Coronel. Vao estudar meu!

    ResponderExcluir
  25. Esses oficiais são prostitutas petistas disfarçadas de religiosas para dar mais tesão ainda aos seus cafetões petistas...

    ResponderExcluir
  26. Sempre tem uns babacas pagos pelo governo, lambedores de bota que vem falar m...aqui, ninguem aqui quer ser Coronel não meu camarada, principalmente, porque ser Coronel com o rabo preso como estamos vendo, é melhor ser praça e enfrentar o governo, mostrar dignidade e dizer não aos petralhas.
    Babaca, que DEUS tenha misericordia da tua insignificancia.

    ResponderExcluir
  27. O TC (moderado), eu o conheço bem, vou informar algumas das piores de suas características, a primeira e a pior de todas é a FALSIDADE, tem duas caras, não tem coragem de expor suas opiniões quando sabe que elas vão de encontro as da maioria das pessoas, gosta e faz de tudo pra ser bajulado, é um pilantra que a qualquer custo quer se dar bem.
    Bom, fui informado por um oficial que esteve numa reunião do comando do CBMAC, na segunda feira, depois do movimento, e me informou que o TC (moderado) determinou aos comandantes de unidade para punir severamente que chegou atrasado ao serviço.
    Só que ele mesmo sabe, que quando ele era o comandante do 1º Batalhão, os peixes dele, chegavam atrasados e até faltavam ao serviço, e ele nunca os puniu, agora como está numa função privilegiada, determina que os comandantes de unidade se queimem em detrimento de suas determinação que ele mesmo nunca cumpriu

    ResponderExcluir
  28. Cel Oliveira, vc já é coronel, não precisa fazer esse papel chifrinho e chulo exercendo uma função de boca sem amparo algum. Levanta a cabeça, meu caro, exija o que é seu. Se apresente no quartel do CBMAC, você nao é coordenador de defesa civil coisa nenhuma. Se você se apresentar lá o que vão fazer? Outra coisa você já foi queimado pelos pilantras dos oficiais que hoje estão no poder. Não tem mais chance de nada, vai ficar agora se rebaixando, se humilhando para esses canalhas? Se apresenta no quartel e quero ver o que eles farão!!! Vão ficar numa saia justa merecida. Outra coisa tão dizendo que o SGT Cristian manda mais na defesa civil do que vc. O carlinhos nem se fala. Pega teu boné e sai daí, compadre!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Cel pires, pega o boné e se manda, véio, ninguém mais acredita em ti. Temos que saber quando estamos sobrando em algum lugar. Cada dia de permanência a coisa piora.

    ResponderExcluir
  30. Quero deixar registrado que no CBMAC não tem só oficial meia boca de conduta lastimável e mesquinho, tem oficial sério e honesto, o governo é que escolheu as piores merdas para trabalhar. Agora aguente as consequências.
    Por exemplo o TC mandim mole (AJ.GER) que amassou viatura da PM e deu tiro em via pública quando era comandante em cruzeiro do sul além de outras estripolias que fez hoje vive posando de disciplinador (nós conhecemos tua conduta Muamar Kadafi) querendo repreender todo mundo e cobrando nossa disciplina. os oficias falam que ele mete o pau em nós praças nas reuniões e na nossa frente tenta dar uma de bonzinho. Te coloca no teu lugar fALSÃO!!!
    Ass: Sgt BM

    ResponderExcluir
  31. O nosso comandante perdeu de vez a vergonha. Quem diria!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Comandante Pires o senhor não disse que ia abrir sindicância para apurar as denúncias de irregularidades no CBMAC? Estamos esperando. Será que até para fazer uma portaria demora mais de 15 dias?

    ResponderExcluir
  33. Comandante peço até por tudo que é sagrado que investigue logo essas denúncias e puna quem tem que ser punido porque já não aguento mais essa pouca vergonha como integrante da corporação de ver denúncia por cima de denúncia acontecendo e o senhor não toma uma atitude. Pior nas reuniões aparenta que nada tá acontecendo. Comandante as coisas tão acontecendo sim, não se faça de desentendido. Ou o senhor tá protegendo seus pupilos (DA e AG). Ou então faça um favor a todos nós e peça pra sair. O que não pode é a instituição ficar sendo enlameada a todo instante e tudo ficar por isso mesmo. Se o senhor não se importa mais com irregularidades, perdeu o senso do ridículo, lembre-se que na Corporação tem oficiais e praças sérios e honestos que se envergonham com o que tá ocorendo na corporação. Passar bem.

    Ass: Bombeiro militar com vergonha na cara

    ResponderExcluir
  34. BOMBEIRO CARLOS FONSECA28 de maio de 2011 às 05:08

    Caraca maluco !!
    Quem é MANDIM MOLE ?
    No meu tempo em 1986 não existia isso, ainda !
    Estão chamando "flores" de "urtiga".
    Caraca maluco !
    O melhor que meus colegas, os honestos, podem fazer para sairem alguns dias desta lama toda, é sairem de férias com suas familias e aparecerem aqui na casa do Bombeiro Carlos Fonseca - turma de 1986.
    Praia de Canoa Quebrada - Aracati - Ceará - 150 km de Fortaleza - casa a 10 metros do mar.
    Quem é pilantra sabe que o é, portanto, não faço questão de pilantra aqui na minha casa com a minha familia, por favor, só venha quem for do bem.
    Orkut: BOMBEIRO CARLOS FONSECA - CANOA QUEBRADA
    BLOG: http://bombeirocarlosfonsecaacre.blogspot.com/
    (88) 9940-6734 TIM
    (88) 8812-5217 OI

    ResponderExcluir
  35. PARA ONDE QUEREM NOS LEVAR JUNTAMENTE COM NOSSA INSTITUIÇÃO?

    Outrora harmoniosa e pacífíca era nossa convivência Institucional, estampados por ingredientes de respeito, motivação e voluntarismo, que se ofusca e se degrada pelo negro presente da ganância mórbida, da pequenês humana. Pobre homem e suas circunstâncias!!!!
    O romantismo e a pureza foram trocados por migalhas de dinheiro e poder, mas quando os olho só consigo lhes ver mais pobres e aflitos.
    Destruírão impiedosamente o mar?
    Esconderão covardemente o luar?
    Como beberemos e enxergaremos na escuridão que nos deixarás quando saírem, se aposentarem?
    Pra onde vou olhar? o que posso fazer
    para consertar?
    Se o que vejo e me vem pela frente é a solidão e o caos batendo em minha porta?
    E a tristeza que espreita a minha volta?
    Mas por que? Porque a ganância exagerada execra, destrói e corrói nossa Mãe Institucional?
    Sem mar, sem luar, sem flores... E aí? Que pensas que somos?
    Como posso sonhar? Como posso salvar?
    A ganância exagerada trás dor, destrói o amor...
    Mas cuidado aos que trilham as veredas da Ganância, ela te leva ao egoísmo... e egoísmo te enclausurará e te levará à gélida solidão.
    A ganância humana não dá tréguas e desconhece limites. Os gananciosos consideram o dinheiro e o poder um assunto muito mais sério que até a própria morte, o que torna dificílimo realizarem alguma coisa a troco de nada.
    Já que tua natureza é assim, que tenhas ganância para chegar onde desejas, mas ao menos mantenha um viés de humildade para lembrar de ondes veio, o que te ensinaram e o que és!!!!!
    Pobres demônios, antes anjos
    Deixaram se levar pela ganância
    E com teu líder conspiram
    Contra o que ensinastes, mas cuidado,
    no julgamento final, "quem sabes se o juíz não foi seu alvo quando aqui passou, sofrendo indeferença, pagando tributos da classe ou da cor, quem sabe se você não vai se ver chorando a mais tirana dor, e implorar baixinho aquela mesma ajuda que você negou"
    Sem direito a clemência, se vingam e aniquilam
    Criando bestas e serpentes. Elas podem te morder depois, meu camarada. Pelo menos pense em ti!!!
    Não é correto e não concordo em dizer que o grau mais elevado da sabedoria humana é saber adaptar o seu caráter às circunstâncias e ficar interiormente calmo ante as tempestades exteriores. Principalmente quando os impingentes tenham menos poder e são mais desarmados que você.
    A ganância insaciável é um dos tristes fenômenos que apressam e produzem a autodestruição do homem e de tudo que o cerca!!!!!!!!!!!!!!

    Ass: Bombeiro militar com sede de justiça e com a cabeça no futuro!

    ResponderExcluir
  36. HIERARQUIA E DISCIPLINA.... ACABOU NO CBMAC... VIROU BAIXARIA E INDICIPLINA PARA ENRIQUECER CERTOS MILITARES... DA VERGONHA LEVAR OS AMIGOS PRA CONHECER OS PRÉDIOS DO CBMAC E VEREM AS PORCARIAS Q SÃO EM EPITACIOLANDIA NEM GARAGEM TEM... JA SAEM PRAS OCORRENCIA COM FOGO DENTRO DAS VTRS DE QUENTE...

    ResponderExcluir
  37. Está irregular sim! É contra a lei sim! Tá errado e vai continuar sim! E daí??????
    Resposta nas urnas ou continuem deixando que isso aconteça com frequência em todas repartições do governo, isso do CBMAC é só a ponta de um imenso iceberg de irregularidades promovidas pelo PT.

    ResponderExcluir
  38. Enquanto o governo tratar a segurança pública apenas como um cabide de empregos para favorecer os apadrinhados. Na Secretaria de Segurança e nos Comandos da PM e CBM deve prevalecer a meritocracia, onde os mais competentes decidem.

    ResponderExcluir
  39. Engraçado quererem culpar o Coronel Oliveira agora, se o Subcomandante já está lá desde 2009 e ninguém falou nada. Na verdade a palhaçada começou com o que fizeram com o Coronel Henrique. Ninguém também falou nada quando o atual comandante foi escolhido em 2009, pulando o Coronel Oliveira que era subcomandante(e exerceu o comando por 8 meses) e outros três tenentes coronéis mais antigos que ele. Ao invés de nomear o uníco coronel da época para ser comandante e nomear um tenente coronel antigo para o subcomando, enrolaram oito meses e promoveram um tenente coronel para ser comandante (parente de um secretário de estado) e nomearam irregularmente um tenente coronel novinho (irmão de político).

    ResponderExcluir
  40. O Coronel Oliveira que tá certo por não se envolver com essa politicagem toda. Um salário de secretário não vale a honra e não justifica essas perseguições que estão fazendo.


    Depois de tantos mandos e desmandos, o Coronel Oliveira que tem dado um bom exemplo, como servo de Deus e militar de verdade que entrou como Sd. PM na turma de 1986.

    ResponderExcluir
  41. Receber gratificação ilegal é dar bom exemplo? É ser certo? Cadê o Decreto que lhe nomeou coordenador de defesa civil? Qual é teu parâmetro para classificar bom exemplo, anônimo?
    Taria certo se ele questionasse o recebimento de uma gratificação ilegal. Ele foi exonerado do cargo em 31 de dez de 2010. E não foi mais nomeado.
    Essa manifestação é porque não resisti ao comentário do anônimo sobre o conceito do que seja certo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Também não acho santinho o coronel Oliveira, se bem que nesse CBMAC, os que se dizem cristãos, são na verdade lobos em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  43. Não passou um santo na terra além de Jesus, porém não conheço nada que possa desabonar a conduta do cel. Oliveira e dos seus antecessores (cel. Henrique e cel. Jardim).

    Infelizmente o governo têm maculado a instituição considerada como uma das que possui maior credibilidade perante a população (CBMAC).

    ResponderExcluir
  44. Pior que tudo isso relatado, é a situação do SGT NETO de cruzeiro do sul, que faz mais de 20 anos que não tira um serviço e vive a disposição do DETRAN, ele nem sabe fazer uma continência, não conhece nem os bombeiros de cruzeiro do sul, isso porque ele nunca vai ao quartel e os comandantes da corporação nunca fizeram nada para reparar este dano, uma corporação que tem um défite de efetivo, se dá o luxo de deixar um bombeiro esse tempo todo nesta situação, e quando uns companheiros que chegaram atrasados no dia da manifestação o subcomandante quer arrancar o couro deles. porque também não tentam consertar seus erros em casos mais vergonhosos como este do SGT NETO, sem contar de um major que está a disposição da prefeitura a mais de 06 anos, que só vai ao quartel quando é pra fazer o TAF para promoção. MEUS NOBRES AMIGOS LEITORES DO BLOG TUDO ISSO É PURA VERDADE, O CMT GERAL SABE DE TUDO E FICA DE BRAÇOS CRUZADOS, AFINAL ELE PASSA A VIDA TODA CORSANDO A CABEÇA E COM OS BRAÇOS ESCORADOS, ENQUANTO ISSO O BICHO TÁ PEGANDO...

    ResponderExcluir
  45. Passou o tempo em que a PM e o CBM tinham comandantes e subcomandantes competentes/técnicos.

    Hoje o que manda é a politica.

    ResponderExcluir
  46. Se a meritocracia viesse a ocorrer na CBSAÚDE, não ficaria ninguém para apagar a luz!

    Lá o critério de recrutamento e seleção é bem rigoso, realizado sob os aspectos de "APADRINHOCRACIA", "AMIGOCRACIA", e a análise do QI é mensurada via teste de alta sensibilidade chamado de "SOFÁ TEST".

    Se essa direção chegar até o fim, eu mesmo vou cobrar que seja realizado uma verificação das contas da entidade, se o conselho fiscal se omitir em solicitar auditoria, vai ser responsabilizado junto.

    Vou mandar o MP prá cima de vocês! O meu dinheiro não é fácil de ganhar não meu irmão, para está sendo distribuído a um bando de vagabundo que se encostam na CBSAÙDE para ganhar dinheiro fácil, sem trabalhar e com conivência de vocês.

    Demitam esses preguiçosos (dentista, psicologo, fisioterapeuta e médico), coloquem sangue novo, pessoas com compromisso, que eu serei o primeiro a dar a mão a palmatória.

    ResponderExcluir
  47. Se estao todos assim tao revoltados com o comando do Cel.Pires e do Ten.Cel Flores, porque nao tomamos coragem e vergonha na cara e falamos tudo isso que publicamos aqui na cara dos ambos?
    A questao é que por mais que estejamos insatisfeitos, nao temos coragem de chegar e falar isso para nenhum dos dois, e eu sei disso pq de 46 comentarios cerca de 40 sao anonimos.
    Sim, eu concordo que o cargo do subcomando geral tem que ser ocupado por um coronel, mas se este cargo foi dado a um Ten. Cel é porque certamente, este tenha mais competencia e responsabilidade de assumir para assumir o cargo. Nao estou defendendo especificamente o Ten.Cel Flores, mas se ele assim como se tivesse sido qualquer outro oficial, esta no cargo, é porque muitos acham que ele seria o melhor ao esta ali!
    Pensem comigo, melhor qualquer um oficial responsavel mesmo nao sendo coronel no cargo do que um Cel qualquer que nao tenha competencia mas que ainda sim, seja coronel.
    Se para todos o Cel oliveira é de fato o mais confiavel, porque sera que nao é ele que esta sentado na cadeira do comando? talvez porque ele de fato nao seja o melhor...ou...eu nao sei!
    Concordam quando disserem que o Ten.Cel Flores é um tanto quanto durao, mas se este nao fosse assim e nao tivesse essa voz grossa e nem essa pose de coronel de filme, ele talvez nao coseguisse por muitos na linha e nem corrigir mais um bocado, p mim ele esta certo em querer punhir os que participaram do movimento, porque a insatisfaçao destes deveria ter sido mostrada a ele de forma madura e nao no meio da rua e em um blog onde as pessoa entram sem mostrar a cara, só para reclamar.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.