quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fim da linha. Se não aparecer Sargento Braga poderá ser considerado como desertor

Depois de utilizar de todos os expedientes procrastinatórios para embaraçar o cumprimento do mandado de intimação, no final da tarde de ontem (19), três oficiais de Justiça deram cumprimento à decisão da juíza da 2ª Vara Cível, Maria Cezarinete, de afastamento da atual diretoria executiva da Associação dos Militares do Acre [AME] que tinha como presidente o sargento Natalício Braga. No mandado de imissão de posse foi autorizado o arrombamento da das portas da associação, fechada desde que Natalício Braga tomou chá de sumiço.
Os três oficiais de Justiça requereram força policial para garantir a entrada na sede da AME do Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo. De acordo com a decisão da juíza, assumem a direção da associação o Major Antônio Jaurí e o 2º sargento Roberval Marques.
- A primeira medida será o bloqueio das contas da associação. Depois vamos oficializara reversão da ativa ao comando da PM, informando que o sargento Natalício Braga está a disposição do Batalhão – comentou Jauri.
Se não se apresentar no prazo de oito dias ao comando, Natalício Braga poderá ser considerado desertor. Segundo o conselho fiscal, pelo não cumprimento da decisão judicial, Braga e o sargento Ginaldo devem R$ 10 mil à Justiça. Desde que tomou conhecimento da decisão judicial, que Braga evitou ser intimado evitando o prazo de 30 dias para realização de novas eleições determinados pela juíza, a partir de sua notificação.
No mandado de imissão consta ainda, o procedimento de inventário de bens e objetos encontrados na sede da AME. Não foi encontrada no local uma camionete L200 que segundo informações, está sendo utilizada pelo irmão do ex-presidente. A diretoria interventora vai solicitar a busca e apreensão do veículo.
Jairo Carioca - da redação de ac24horas
js.carioca@hotmail.com
Rio Branco - Acre

7 comentários:

  1. EU SAÍ DA AME PORQUE ISSO AI PRA MIM É FORMAÇÃO DE QUADRILHA!!
    TALVEZ AGORA COM UMA PRESIDENCIA HONESTA É SERIA EU VOLTE, OS DOIS QUE ESTÃO ASSUMINDO SÃO HONESTOS E COMPETENTES.

    ResponderExcluir
  2. Perdeu malandro, perdeu, perdeu....

    ResponderExcluir
  3. Perdeu!perdeu Praga!Já era pra vc véio!

    ResponderExcluir
  4. VAGABUNDO!!! Esse é o adjetivo próprio para esse rapaz que traiu todos que fundaram e se filiaram à AME. Ainda vem com desculpa de que Major ROCHA, SGT CANDEIAS E OUTROS denunciaram-no com vistas a ter a associação sob seus comandos. E vc? Queres fazer dela sua propriedade. Esperamos que inventário e investigação seja realizado com a maior lisura e minuciosamente para que dai faça ressarcir com juros e correção monetária todo o rombo que causara. É assim que se paga. DEUS TARDA, MAS NÃO FALHA! NÉ BRAROUBO? Depois disso me associo de novo.

    ResponderExcluir
  5. Nova maneira de fazer POLITICA20 de maio de 2011 às 14:31

    É por isso sou fã das leis no Brasil, é uma "bosta" mesmo. Olha a diferença que trata o vagabundo e os trabalhadores, os militares que realizaram uma paralisação de 24 horas por melhoria salarial a menos de sete dias estão apenas esperando a palavra final de alguém que realmente pode decidir por punir ou não (não é o cmt geral, esse não decide e nunca decidiu NADA, uma vergonha) e o Braga a mais de 30 dias continua as escondidas e ainda tem sete dias para se apresentar no seu local de trabalho! Acordem brasileiros trabalhadores, busquem pelo menos os direitos que vagabundos têm nesse país.

    ResponderExcluir
  6. Estava dando uma lida no estatuto e vi o seguinte:

    SEÇÃO II
    Da Ética Militar Estadual
    Art. 28. O sentimento do dever, o pundonor e o decoro da classe impõem a cada um dos integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar conduta moral e profissional irrepreensíveis, com observância dos seguintes preceitos da ética militar estadual:
    I - amar a verdade e a responsabilidade como fundamento da dignidade pessoal;


    por favor, mandem um deveis pro cel mat geral pela mentira dos colchões da alagação

    ResponderExcluir
  7. Boa, muito boa isso que aconteceu! O Sargento Marques é um cara inteligente, honesto e competente, estamos em boas mãos, todos aqui no Corpo de Bombeiros o admira muito por sua capacidade e honestidade. Valeu sargento! Os militares ganharam mais uma! Deus é mais poderoso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.