domingo, 8 de maio de 2011

Em festa


Primeiro BPM comemora a saída de Lucia Ugalde

Os policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar estão em festa. O anúncio da saída da tenente coronel Lúcia Ugalde do comando da unidade está sendo comemorada neste domingo, dia 08, regada a cerveja e fogos.
 Detentora de uma antipatia expressa por poucos da PM, Lucia coleciona predicados negativos entre militares que se quer são ou foram comandados pela oficial.
“Estamos em festa, organizamos um dia para reunir os amigos do 1º BPM, nos confraternizar e comemorar a saída da coronel Luci***. Que ela vá e não volte mais. Foi tarde. Que ela saiba que aqui ela não vai deixar saudades”, afirmou um sargento.
Quem não gostou da saída da tenente coronel foram os militares da Diretoria de Finanças (DF), próximo pouso da oficial. De acordo com informações, eles andam comentando que não trabalharão mais em paz, mesmo que trabalhem certo.

8 comentários:

  1. menos uma zica do inferno. que alívio....

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus acabou a paz na D.F, coitados dos PMs de lá.

    ResponderExcluir
  3. Terá um churrasco no clube de cabos e soldados todos do 1 BPM vão ser convidados.

    ResponderExcluir
  4. lucia por favor vá para o peru,faça-nos o favor para nem termos que cruzar com vc no transito,vc foi a pior cmt,que já tive,pensa que sabe ,mas não entende nada de policiamento,e sua metas eram alcansadas com falsos numeros,pois os bairros do 1bpm estão entregues a marginalidade,e compre uma calsa com enchimento atras,um abraço,até nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. será que a mulher é odiada? eu me diverti muito lendo os comentários acima.

    ResponderExcluir
  6. PEDE PARA O PESSOAL MUDAR O DIA 4 PARA O DIA 13 DE MAIO, A TELA PRETA ENCONTRA-SE COM O ANUNCIO ANTIGO, DOU UMA IDEIA ASSIM: NÃO DEIXE DE COMPRARECER EM FRENTE O CMDO GERAL MUNIDO DE PANELA, PARATO, FACA, COLHER. O DIA 13 SERÁ O DIA DA ALIGRIA OU DA TRISTEZA, VENHAM PREPARADOS PARA O CONFRONTO, SEJA COM OS DE CASA OU COM OS FORA DE CASA, VENHAM PRONTOS, JESUS ESTÁ CONOSCO, VISTAM SUAS ARMADURAS.

    ResponderExcluir
  7. Senhor blogueiro por que o senhor não postou o comentário em que falei das transferencias de praças que são inoperantes nas unidades da PMAC. COmo imaginei, o senhor é covarde e tendencioso. Não merece respeito.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, não recebemos nenhum comentário que tratasse de transferências de praças inoperantes na PMAC. Segundo. Uma pessoa que não se indetifica no comentário chamar alguém de covarde é no mínimo falta de bom senso. Terceiro. O Blog é tendencioso mesmo. O nosso lado é o lado dos militares estaduais e temos contribuido muito com nossa categoria através deste nosso veiculo de informação. Poderia ser melhor, sem dúvida, mas é o que sabemos fazer. Sei que sua mensagem foi direcionada, mas fiz questão de publicar.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.