quarta-feira, 18 de maio de 2011

Deputado Major Rocha prioriza agenda no Acre

Rocha preferiu não embarcar para Florianopólis. Ele priorizou agenda regional e o debate de negociações com os militares de todo Estado.
O deputado Major Rocha não embarcou na agenda da Assembleia Legislativa para Florianopólis na madrugada desta quarta-feira (18). O parlamentar tucano preferiu ficar no Acre e visitar os comandos militares no fortalecimento do debate em torno das negociações com o Governo do Acre.
- A agenda da Aleac é importante, o deputado Tchê merece o nosso elogio pela posse na Unale, mas entendo que nesse momento devo ser parceiro dos meus companheiros de farda, principalmente daqueles que enfrentar a perseguição do comando – frisou o deputado.

A comissão de negociação dos militares estará disponibilizando advogados para auxiliar juridicamente os militares estaduais que receberam ATD, por participarem do ato de paralizacao de advertencia, nos dias 13 e 14 de maio. A consulta deve ser na Sede da Associação de Cabos e Soldados da PMAC (Panorama) já nesta quarta-feira, a partir das 10h.
O deputado do PCdoB, Moisés Diniz também não acompanhou a comitiva da alegria.
Jairo Carioca - da redação de ac24horas
js.carioca@hotmail.com

2 comentários:

  1. meu Deus, espero que não aparece um doido e faça uma loucura, estão brincando com coisa séria.

    ResponderExcluir
  2. a charge do militar acriano esfarrapado tá ficando famosa, já está no blog da renata. DA-LHE MILITARES DO ACRE.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.