terça-feira, 3 de maio de 2011

As condições de trabalho dos policiais militares do município de Marechal Thaumaturgo

Carta ao Dep. Major Rocha

Major Rocha, aproveitando o ensejo de nossos irmãos de farda de Porto Walter, queríamos reivindicar e expor o que está acontecendo no município de Marechal Thaumaturgo.
Antes de tudo queríamos falar das condições de trabalho que, por se tratar de uma população um pouco agressiva, já que no município a maioria das pessoas são parentes e, basicamente existem duas famílias, quando uma delas entra em conflito com a outra, a policia é acionada e quando chega na ocorrência, partem pra cima da policiais sem nenhum motivo. Mais isso é o de menos, pois somos pago pra isso. Sem falar que o município não conta com uma viatura o que transforma toda ocorrência pequena em uma ocorrência de grande vulto, pois temos que conduzir o preso a pé.
As condições do quartel da Policia Militar do referido município são as piores possíveis, condições sub-humanas  e ainda mais tem que acomodar seis militares, o banheiro está muito precário e toda semana falta água e temos que tomar banho do lado de fora em uma caixa d’água ficando a vista de todos como podem ver nas imagem.
No terreno do quartel existe uma casa que por sua vez é de alvenaria e é melhor estruturada pelo menos isso, mais que de vez em quando fica sem nenhum agente de policia civil e os militares tem que fazer o serviço, além do seu o de policial civil e de agente penitenciário.
Major, sabemos que é difícil melhores condições de vida para nos militares mais estamos exigindo o mínimo necessário para se trabalhar e viver em uma localidade  onde a logística também não coopera para tais melhoras sem falar que todos nós que aqui estamos temos família e cursamos nossa faculdade para desempenhar nossa missão no cumprimento do dever em prol da sociedade.

6 comentários:

  1. Sugire ao RUSSO e Cel MARGARETE testar passarem um mês com o salário de Soldado da PMAC. Certeza que irão passar fome junto com a família.
    Eles, também, estão pensando que é fácil assim mandar um PM para o "olho da rua?" Isso, além de prepotência, é ameaça, humilhação...
    Eles não foram soldado PM, por isso, não sabem o que é viver com esse mísero salário. UFAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTE É UM TRABALHO DEGRADANTE SO ESTE GOVERNO NÃO VER ESTA IMORALIDADE

    ResponderExcluir
  3. IISTO É TRABALHO DEGRADANTE SO ESTE GOVERNO NÃO VER . É UMA IMORALIDADE

    ResponderExcluir
  4. Nova maneira de fazer POLITICA4 de maio de 2011 às 14:17

    DAR VOZ DE PRISÃO E SOLTA, POR MOTIVO DE NÃO TER CONDIÇÕES CONDUZIR O PRESO!

    ResponderExcluir
  5. Nova maneira de fazer POLITICA4 de maio de 2011 às 14:21

    JÁ IMAGINARAM SE A EFICIÊNCIA DA GRANDE MAIORIA DOS OFICIAIS EM AMEAÇAR E PERSEGUIR PRAÇAS FOSSEM CANALIZADAS PARA DAR CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO A ESSES PROFISSIONAIS QUE SÃO SUBMETIDOS A SITUAÇÕES DESUMANAS, ESSA PM/BM FUNCIONARIA MARAVILHOSAMENTE! LONGE DESSA SITUAÇÃO CALAMITOSA!!!

    ResponderExcluir
  6. Entao essa é as obras do governo que deveria da o Exemplo e é dessa maneira. que ser encontra, e o governo vem aqui e promete um monte de mentiras quando na realidade não faz e nada. Marechal Thaumaturgo e um município Fronteira e tem um posto policial dessa Maneira e lamentável...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.