Uma idéia que há algum tempo poderia ser considerada impossível passa a ser sonhada com mais realidade pelos membros da Associação dos Militares Estaduais do Acre (Ameac). O plano é realizar a integração das associações e clubes militares em benefício dos associados e dependentes.
A proposta foi lançada na mesa de decisões da Ameac na última sexta-feira, dia 9, e pretende beneficiar os militares em alguns aspectos.
“Com essa integração conseguiremos maior fortalecimento e unidade entre associações e clubes, os militares diminuirão seus custos, uma vez que pagarão mensalidade única. Tem pessoas que são filiadas à Ame e a outros clubes, com a proposta, vão ter um único custo e desfrutar dos mesmos serviços, mas com maior qualidade, já que vamos fazer grande investimento na área de lazer e esporte. Nossa intenção é construir o melhor centro de lazer de Rio Branco com campo de futebol com grama sintética, piscina semi-olímpica dentre outras melhorias”,afirma sargento Ribeiro, presidente da Ameac.
A associação pretende conversar com os presidentes de associações e clubes e lançar a proposta. Será realizado um grande fórum onde serão discutidos detalhes a respeito do empreendimento e todos os militares poderão manifestar suas opiniões.
Segundo os membros da Ameac, a integração não implica em desintegração dos clubes ou associações, mas apenas que eles estarão abertos a receber os associados e seus familiares e em troca receberão investimentos em sua sede, da qual serão gestoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.