terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mendonça critica perseguição a policiais no Acre

O deputado federal Mendonça Prado ocupou a Tribuna na tarde de hoje para repudiar as coess do governo do Acre e do comando da Policia Militar do estado contra o Major Rocha e o Sargento Ribeiro.
O parlamentar participou na ultima sexta-feira da caminhada em favor da PEC 300, que tramita na Câmara dos Deputados. “Manifesto aqui minha solidariedade e repúdio que governantes, que exercem cargos em função de uma biografia que construíram lutando contra a ditadura militar, hoje ajam com arrogância, usando a força para repelir, usando a força para mostrar o seu poderio contra a ação legislativa de parlamentares que têm mandatos outorgados pela população dos seus Estados” criticou.
Mendonça afirmou que um Estado que deveria dar o exemplo, porque o Governador é um homem que se diz de esquerda, tem à frente da Polícia Militar um ditador, alguém que persegue e desrespeita as ações inclusive do Congresso Nacional, se referindo ao fato do Comandante da Polícia Militar haver proibido a entrada dos parlamentares federais no comando geral da PM. “Eu presto aqui a minha solidariedade ao major Rocha, ao Sargento Ribeiro e a todo o povo do Acre, que não merece ter um ditador governando aquele Estado”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.