quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CONVITE

Movimento das Esposas Parentes e Amigos dos Militares Estaduais, através de sua diretoria, convida Policiais Militares, Bombeiros Militares, Familiares de Militares Estaduais, amigos e simpatizantes de Militares Estaduais para recepcionar o Presidente da Associação dos Militares do Acre, Sargento Ribeiro, que será solto na manhã desta sexta-feira, 30 de outubro do corrente ano.
A soltura ocorrerá às 08:00h da manhã, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar.
Chegou à hora de dar um basta nos abusos e perseguições contra os Militares Estaduais.

12 comentários:

  1. AGORA CHEGOU A HORA PARA TODOS AQUELES QUE DIZEM REPUDIAR AS INJUSTIÇAS.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá companheiros agora é com a gente!

    ResponderExcluir
  3. Unidos nunca seremos vencidos!

    ResponderExcluir
  4. com cetesa estarei lá, e mostrarei minha solidariedade aos nossos amigos injustiçados.

    ResponderExcluir
  5. conta com nós...........

    ResponderExcluir
  6. eita ribeirao chegou a hora, estaremos lá nos slidarizando com voce.

    ResponderExcluir
  7. Caros irmãos somos mais fortes juntos... que os futuros alunos soldados, Agentes Penitenciarios e Policiais civis também sintam-se convidados... Juntos alcançaremos o nosso principal objetivo. Mais justiça, respeito, dignidade, moralidade e principalmente segurança de mais qualidade em nosso estado. Somos capazes, juntos somos muito mais capazes!

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO DO(A) POLICIAL


    Senhor,
    ao vestir a farda,
    peço tua poderosa proteção
    para exercer com coragem
    minha profissão de policial.
    Ilumina-me na tarefa de investigar,
    combater a violência, defender inocentes,
    tomar decisões difíceis e imediatas,
    até mesmo dar a própria vida
    para manter a segurança e a ordem.
    Concede-me, ó Deus, bom senso
    para proceder com justiça, sem desviar-me do bem
    e dos limites de minha autoridade.
    Abençoa meus companheiros de corporação.
    E, regressando ao lar, no aconchego da família,
    te agradecerei pela missão que me confiaste
    a serviço da sociedade.
    Amém!

    ResponderExcluir
  9. COLEGAS POLICIAIS MILITARES

    EM PLENO SÉCULO 21, PÓS 1988, AINDA EXISTE NO BRASIL FATOS COMO ESSE. NÃO HA MOTIVO PARA PÂNICO, O PODER JUDICIÁRIO EXISTE VAMOS ELE REPRESENTAR CONTRA ESSA ATROCIDADE. NO BRASIL NÃO CABE MAIS ESSE TIPO DE ABUSO, VEJAM UMA DECISÃO DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA EM RECURSO ORDINÁRIO MS Nº 11.597/SC - REL. MIN. GILSON DIPP - 5ª TURMA E OUTROS JULGADOS. ALEM DISSO, A CARTA MAIOR É O PONTO DE PARTIDA PARA GARANTIR DIREITOS DE NATUREZA FUNDAMENTAL.

    JUAREZ RAMOS

    ResponderExcluir
  10. BOMBEIRO CARLOS FONSECA -30 de outubro de 2009 às 19:19

    Democracia vem libertar esse povo brasileiro, democracia (vem libertar, vem libertar)

    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe) porém ninguém nunca te viu
    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe mas) onde estás?, onde estás? Prisioneira

    Quero fazer greve e não posso
    Quero sonhar e não posso sonhar
    Eu Quero gritar e não posso
    Revindicar eu não posso
    Me rebelar, eu não posso me rebelar
    Eu quero contestar e não posso....

    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe) porém ninguém nunca te viu
    (Aqui tu existe mas) nunca saiste do papel
    (Aqui tu existe mas) onde estás?, onde estás?
    E lá no papel tu és linda, és tão bonita
    Lá no papel tu és linda, és tão bonita
    E lá no papel és linda, linda, linda...

    ResponderExcluir
  11. Eu q num vô...Num adianta enquanto formos militares isso nunca vai mudar...pode fazer passeata, carreata, helicopteroata, não adianta. Precisamos lutar pela desmilitarização das polícias. aí sim...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.