quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AMEAC realizada passeata em favor da PEC dia 23


Em sintonia com militares estaduais de todo o Brasil, a Associação dos Militares Estaduais do Acre (Ameac) confirmou a marcha em favor da PEC para o dia 23 de outubro. O evento acontece na Concha Acústica, localizada no Parque da Maternidade, a partir das 7 horas.
Segundo os organizadores, são esperadas cerca de 5 mil pessoas, entre militares e familiares e amigos dos militares. Personalidades políticas nacionais como deputados federais Mendonça Prado, relator da PEC, major Fábio, Capitão Assumção e associações como a de Cabos e Soldados de Pernambuco já confirmaram presença.
“Para garantir a presença em massa de grande parte dos militares, marcamos uma reunião com o coronel responsável pelo Corpo de Bombeiros no dia 13 e, no dia 14, temos uma reunião com o coronel Célio. Falaremos também com a secretária de segurança, Márcia Regina, e membros do poder legislativo estadual e municipal e vamos explicar que a PEC não é contra governo nenhum e, casa seja aprovada, todos ganhamos”, afirma sargento Ribeiro, presidente da Ameac.

Como conseguir as blusas

As blusas estão sendo disponibilizadas pela Ameac por 6 reais para não sócios e não sócios, aqueles que desejarem, o valor pode ser descontados em folha de pagamento. Ligar para 3224-1934.

2 comentários:

  1. Vamo lá seus perebentos!

    ResponderExcluir
  2. Os representantes dos Agentes Penitenciários disseram que vão cobrar as reivindicações da aprovação da PEC 300 relacionada à Isonomia e a PEC 308 que cria a função de Agente Penitenciária em posto de Policial Penitenciário.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.