terça-feira, 20 de outubro de 2009

Conversa com comandantes militares agrada Ameac


Pacífica e tranqüila. Assim foram as reuniões que a Associação dos Militares Estaduais do Acre (Ameac) realizou com os comandantes do Corpo de Bombeiros, coronel Oliveira, e da Polícia Militar, coronel Romário Célio. Na conversa estava em pauta a marcha da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de número 300.

A intenção da entidade representante dos militares, encabeçado pelo sargento Ribeiro, Major Rocha e vereador Sargento Vieira, era conseguir apoio das instituições a fim de liberar os militares para a marcha.

Para o sargento Ribeiro, presidente da Ameac, a conversa teve o sucesso esperado. “Deixamos bem claro que não estamos realizando nada contra governo algum, queremos apenas melhorias para toda a categoria e para a segurança pública, e isso passa também pela questão salarial”, afirma.

“Os comandantes aceitaram bem nossa intenção e os militares poderão participar de nossa marcha. Os PM’s poderão ir se estiverem de folga, os Bombeiros tiveram uma flexibilidade melhor”, acho isso uma vitória.

A conversa com os representantes das instituições militares serviu para aumentar ainda mais as expectativas em torno da PEC.

“Estamos cada vez mais confiantes na aprovação dessa PEC, o momento é muito importante. Politicamente, o tempo é favorável e os militares estão motivados. Esperamos que em novembro tenhamos uma resposta positiva, mesmo que não definitiva. Acredito que teremos êxito”, afirma major Rocha.

Um convite aos motociclistas

A Ameac, através de seu presidente, sargento Ribeiro, convida a todos os militares que tiverem motos a irem para a macha com seus respectivos veículos, sairemos a pé e de motocicleta da Concha Acústica.


14 comentários:

  1. ÉTICO E MORAL:

    É através do diálogo que chegaremos aos nossos objetivos.Sem arrogancia e com muita humildade, conseguiremos sensibilizar nossos superiores e representantes, das nossas necessidades e aspirações.Pec 300 Já!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntos fazer o maior movimento de trabalhadores que esse Estado já viu. "Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!!!" A AME é nossa, juntos somos fortes. PEC 300, uma vitória dos Militares Estaduais.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que vou ver aquelas duas aves de mau agouro no nosso movimento. Estou falando daqueles dois tenentes coroneis que passam o dia inteiro perambulando pelas OPMs falando mau dos membros da ame. Eles mesmos que nunca fizeram nada por ninguem e agora querem ser os "caras".

    ResponderExcluir
  4. Ètico e Moral.

    A AME é uma conquista, é uma realidade.Se tão jogando pedra na AME, é porque ela ta incomodando alguém,ninguém vai jogar pedra em uma àrvore que não dar frutos.
    Eu prefiro estar do lado da minha instituição do que do lado de aproveitadores e sanguessugas.
    A AME É FORTE,NÓS UNIDOS SOMOS FORTES PEC 300 JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. Décio Malho Neles disse21 de outubro de 2009 às 06:20

    Não tem que pedir autorização de ninguém. Todo mundo é livre para participar de um ato público. Se a Constituição garante o direito de reunião, não vai ser um (***moderado***) que vai proibir aquilo que a Lei Maior assegura.

    ResponderExcluir
  6. estava eu ontem (20/10/2009) assistindo a tv senado ao vivo, e um dep fed do RJ, falou sobre a violencia no rio e em todo o Brasil e aproveitou e pediu que a pec 300 fosse votada o mais rapido possivel, e respaltou boas palavras em relação a PEC 300 VENDO AQUILO FIQUEI BASTANTE MOTIVADO
    VIVAN BM VIDAS!!!

    ResponderExcluir
  7. Hoje não adianta vir com os peitos moles e balançando e tentar convencer a tropa que é moça que não vai adiantar nada, sabemos quem é quem nessa polícia. Esses dois coroneis tiveram a oportunidade de defender a polícia e de mostrar a cara. Sempre ficaram escondidos. Louvo a coragem dos membros da AME, do Sgt Vieira, Major Rocha, Sgt Ribeiro, Sgt Romeu e os demais, Esses sim são homens de verdade.

    ResponderExcluir
  8. SGT PM ALVES ACABOU DE ASSISTIR NA TRIBUNA DA CÂMARA FEDERAL O NOSSO DEP.FEDERAL HENRIQUE AFONSO DO PV,FALOU AGORA HÁ NA TRIBUNA QUE A PEC 300 TEM QUE SER VOTADA AINDA ESSE,ELE FALOU QUE É UM COMPROMISSO DE HONRA.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal a pec 300 é uma realidade, é isso mesmo não precisamos de autorização para irmos não, somos livres, a escravidão já foi abolida a muito tempo, a pec quando for aprovada vai beneficiar estes filhos da pt também, eles eram para esta a frente da passeata gritando pela aprovação também, é isso. vou esta de serviço, mas estarei lá acredite vcs vão ver.

    ResponderExcluir
  10. Ètico e MOral.

    Tem alguns oficiais pensando que a PEC 300 vai beneficiar só os praças,senhores este projeto vai beneficiar todos nós,porisso todos tem que estar presente amanhã para demonstrarmos a nossa empolgação quanto ao projeto.A PEC 300 é uma realidade!!!

    ResponderExcluir
  11. Já estou até vendo: mais de 2.000 mil pessoas reunidas em nome da Segurança Pública e da PEC300!
    À marcha DA VITÓRIA policiais!

    ResponderExcluir
  12. Vc cidadão que frequenta nosso blog mas não trabalha na Segurança Pública está convidado a participar da nossa marcha PRÓ PEC300 e em defesa de uma Segurnaça Pública de Qualidade!
    Todos são bem-vindos!

    ResponderExcluir
  13. CARÍSSIMOS COLEGAS;

    ADVOGADOS CAPAZES, PODEM COLOCAR NA CADEIA QUALQUER COMANDANTE QUE COMETER CRIMES.
    COMO ESTES COMANDANTES EVANGÉLICOS JÁ COMETERAM INÚMEROS CRIMES E CONTINUAM A COMETÊ-LOS, NECESSÁRIO SE FAZ PROVIDENCIAR UMA COTA EM DINHEIRO ENTRE TODOS OS MILITARES, TRAZER O MELHOR ADVOGADO DO BRASIL ATÉ RIO BRANCO E CADEIA NELES, TORNANDO PÚBLICO TODO O MAL QUE ESTÃO FAZENDO À NÓS E NOSSAS FAMILIAS.
    RESPEITO TEM DE MERECER !

    ResponderExcluir
  14. pedimos aos deputados que ajudem ao nosso major rocha, pois estamos do lado dele e deixamos aqui nossa solodariedade. 10ºBPM de brasileia.....

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.