terça-feira, 13 de outubro de 2009

PROPOSTA FACILITA AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS POR POLICIAIS

Capitão Assumção: a medida vai promover a inclusão digital dos profissionais de segurança pública
A Câmara analisa o Projeto de Lei 5352/09, do deputado Capitão Assumção (PSB-ES), que autoriza o uso de recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública para subsidiar 50% do valor de notebooks para policiais e outros servidores vinculados à segurança pública. Segundo o projeto, os recursos do fundo também poderão ser usados para facilitar as condições de empréstimo para pagamento do valor restante do computador.
O autor da proposta afirma que a medida vai promover a inclusão digital de um segmento maior dos profissionais de segurança pública.Atualmente, o Fundo Nacional de Segurança Pública é utilizado, entre outros fins, para equipar, treinar e qualificar policiais civis e militares, corpos de bombeiros militares e guardas municipais.

Tramitação
O projeto, que tramita em caráter conclusivo, será analisado pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).

Íntegra da proposta:- PL-5352/2009
Fonte:http://blig.ig.com.br/tatuijuridico/2009/09/14/proposta-facilita-aquisicao-de-notebooks-por-policia

9 comentários:

  1. Eu queria comprar uma caçamba, será que vai ter uma lei pra isso?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saí Deputado Estadual tem verba pra isso,,,,

    ResponderExcluir
  3. Ouví dizer que tinha, mais alguem engalobou.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz não tem como lançarmos esse o Cap. Assução a presidente desse país não? Esse capitão tem que vim se candidatar aqui no Acre, pos estamos carente de mentes pensantes na politica Acreana.

    ResponderExcluir
  5. Tem Dois Tenente Coronel que não pensam em outra coisa, mas só botam os pés na AME para criticar. Vai trabalhar lá coronel. Pensa que é fácil. Pega um Xilindró pra ver se é bom. aliás, nunca ví os caras numa foto das passeatas. KD VCS??? Mamar na Onça ninguém quer!!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente existem poucos representantes do nível do Cap Assunção. Parabéns capitão !

    Ele não é como as duas ínguas que dizem ser representante da PMAC. Roberto Filho e outra zica da seis de agosto, que não tem capacidade de pensar em prol da classe e sim so politicar.

    ResponderExcluir
  7. Será que vai funcionar???????? porque a verba do PRONASCI para HABITAÇÃO nunca funcionou... lá na CAIXA ECONÔMICA ninguém sabe informar como isso funciona.

    ResponderExcluir
  8. Como é que um país que ném o brasil pode suprir as necessidades das instituições se a corrupção não deixa!!!(Ético e Moral)

    ResponderExcluir
  9. VAI SER LINDO QUANDO O PM E O BOMBEIRO PUDEREM FINANCIAR A SUA CASA COM A MESMA FACILIDADE COM QUE SE FINANCIA UMA MOTO OU UM CARRO !

    QUANTO ÀS ÍNGUAS............PARABÉNS PELA OBSERVAÇÃO. AS MESMAS ÍNGUAS TAMBÉM TERÃO MELHOR SOLDO COM A PEC 300/2008 APROVADA.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.