terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ilderlei critica cúpula da Polícia Militar do Acre por prisão de militares

Para o deputado federal Ilderlei Cordeiro (PPS-AC), as prisões efetuadas pelo comando da Polícia Millitar do Acre contra integrantes da própria corporação constituem perseguição política que tem a chancela do governo estadual.
Da tribuna da Câmara, o parlamentar relatou que um oficial que participou da Marcha ocorrida na última sexta-feira na capital, Rio Branco, foi detido indevidamente. A mobilização tinha como objetivo sensibilizar a opinião pública sobre a importância de se votar uma emenda constitucional que equipara os salários de policiais e bombeiros militares em todas as unidades da federação.
“O Major Rocha foi preso devido à ditadura no Estado do Acre, com certeza com o aval do governo”, disse.
Segundo o deputado, o ato ocorrido no Acre e que reuniu mais de sete mil pessoas foi ordeiro e pacífico. Também lembrou que o movimento se estende por outras regiões do Brasil. “Estamos fazendo movimentos em todo o País.
Se Deus quiser, vamos melhorar a qualidade de vida e a segurança pública deste País”, declarou. Está prevista a realização de atos ainda em São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Uma das PECs em tramitação no Congresso Nacional uniformiza os soldos da PM, tendo como base os vencimentos recebidos por policiais do Distrito Federal.
Ilderlei Cordeiro também denunciou que os equipamentos da Polícia Militar acriana estão em péssimas condições. “Infelizmente, os coletes e armamentos em situações precárias e os carros, hoje, da polícia do Acre estão sendo alugados”, finalizou.

8 comentários:

  1. Obrigado Dep.Ilderlei,não podemos falar é a lei da mordaça;nós militares só recebemos os fardos,os louros são deles que estão em seus gabinetes.É HORA DE REAGIR IRMOS AS RUAS E MOSTRA NOSSA INDGUINAçÃO. PEC-300 JÁAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. parabéns Dep. Ilderlei Cordeiro, uma pessoa simples que está lutando com toda garra pela PEC 300, onde os outros estavam no lixão sendo inaugurado. Eles bem que poderiam se reciclar também, né? ILDERLEI CORDEIRO, estamos com você, você é o cara! Juntamente com ROCHA e RIBEIRO vocês três SÃO OS CARAS!!! Parabéns a toda a Diretoria da AME/AC que são mil, não, mais de milhões... Continuem assim! SIM PEC 300! SIM 2010! AME/AC SIM!!!

    ResponderExcluir
  3. Mt Obrigado nobre Deputado, precisamos de forças para vencer esta ditadura Ptista, que deconsidera td enclusive nossa CF.

    ResponderExcluir
  4. BOMBEIRO E PM CARLOS FONSECA28 de outubro de 2009 às 14:07

    DO BOMBEIRO CARLOS FONSECA PARA OS COLEGAS PMs E BMs. LEIAM COM ATENÇÃO O QUE ESTE SER UNICELULAR ESCREVEU SOBRE O SARGENTO RIBEIRO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ACRE.
    ESTÁ NO "NOTÍCIAS DA HORA ".

    X X X A T E N Ç Ã O X X X

    Lugar de palhaço é no circo...
    escrito por Linuxac, outubro 27, 2009

    Quem é Sargento Ribeiro ? Até poucas horas eu também não sabia. Aliás, o que sei é que era vice da AME e que só chegou à presidência por conta das estripulias do presidente anterior. Até então o tal sargento nem aparecia nas fotos.

    Agora, como ocupa o cargo maior da associação, tem que aparecer, tem que buscar espaço na mídia, mesmo que para isso desmoralize totalmente a corporação à qual pertence. Ora, como vai galgar algum cargo político sem usar esse ardil.

    E o pior é que tem militar que apóia ese tipo de atitude. Perderam a compostura mesmo, a farda não vale mais nada. Provavelmente os que apoiam compartilham do mesmo pensamento, subir a qualquer preço, o velho jeitinho brasileiro de sempre se achar mais esperto que os outros.

    O bom é que a cada vez que isso acontece, a máscara vai caindo, mostrando que essa associação serve somente para politicagem e para pilantragem.

    Que seja expulso, que perca a farda que não honra e que vá fazer palhaçada no circo.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    VERMÍFUGO PARA UM ELEMENTO COMO ESTE, É POUCO !!

    CONVIDO AOS COLEGAS PARA COMENTAREM JÁ !
    AO TAL DE LINUXAC QUE PERGUNTA QUEM É O SGT BM RIBEIRO.....
    escrito por BOMBEIRO CARLOS FONSECA, outubro 28, 2009

    TU NÃO É ACREANO DE CORAÇÃO PORRA NENHUMA !!
    TU NUNCA DOOU O SEU SANGUE RUIM PRA NINGUÉM !!
    TU NUNCA SALVOU NADA MUITO MENOS UMA VIDA !!
    TU ÉS UM MERDA E MESMO VOCÊ TENDO O DIREITO DE EXPOR SEUS PENSAMENTOS DE CAMARÃO, AINDA ASSIM EU GOSTARIA DE TE ENCONTRAR PRA TE EXPLICAR UMAS COISINHAS BÁSICAS, COISINHAS ESTAS QUE SEU CÉREBRO DE (MINHOCA) FAZ QUESTÃO DE NÃO QUERER ABSORVER.
    EU SOU CARIOCA, TENHO 47 ANOS,SALVEI VIDAS, DOEI SANGUE, FUI PM, FUI BOMBEIRO, VIVÍ NO ACRE POR 2 DÉCADAS, ESPOSA ACREANA.....EU SOU ACREANO DE CORAÇÃO E VOCÊ OUÇA MAIS O HINO ACREANO, AÍ SABERÁ O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS LUTAS, SANGUE, SUOR, GUERRA, PAZ, MATAS, ORGULHO ! DA PRÓXIMA VEZ, PREGO, PONHA O SEU NOME VERDADEIRO, AFINAL, NÓS, POLICIAIS E BOMBEIROS HONESTOS E PACATOS NÃO TEMOS E NUNCA TEREMOS A INTENÇÃO DE PERSEGUIR NINGUÉM.
    EU SOU O CARLOS FONSECA - PM E BOMBEIRO. SOU TAMBÉM O CARLINHOS CARIOCA - COMUNICADOR DE RÁDIO
    TU JÁ DEVE TER O ESPÍRITO DE PORCO BEM VELHO E POR ISSO JAMAIS SERÁ BOMBEIRO OU PM HONESTO.

    ResponderExcluir
  5. ÉTICO E MORAL.

    Muito bem deputado, a nação precisa de parlamentares que a defenda, que é para isso que nós os elegemos, e não para nos perseguir e nos humilhar!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa Potaria baixada pelo Comando da Policia Militar parece não está de acordo com a Constituição Federal.

    O que faz o OAB, o Ministério Público, a Assembléia Legislativa??????????????????

    Esse fato da Prisão do Major tem que ser divulgado e amplamente discutido; afinal estamos no século XXI e, há muito tempo!!!

    ResponderExcluir
  7. valew CARLOS FONSECA MUITO BOM MESMO SEU RECADO AO MERDA DO TAL LINUX



    ASS: VIVAN BM VIDAS!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.