terça-feira, 13 de outubro de 2009

CHEGOU A HORA DE TODAS AS CATEGORIAS SE UNIREM!

10 comentários:

  1. Tem Dois Tenente Coronel que não pensam em outra coisa, mas só botam os pés na AME para criticar. Vai trabalhar lá coronel. Pensa que é fácil. Pega um Xilindró pra ver se é bom. aliás, nunca ví os caras numa foto das passeatas. KD VCS??? Mamar na Onça ninguém quer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, são dois aproveitadores de plantão. Um deles, que agora está à serviço da Frente Popular, quando estava na atividade, sempre viveu encostado no saco dos políticos do PMDB, já trabalhou com prefeitos e governadores, já foi até secretário e nunca fez nada pelos PMs que trabalharam com ele, nem gratificação ele conseguiu pra nós. Agora, depois que está na reserva vêm querer dar uma de bonzão. Olha o teu passado coronel e volta a tomar a tua cachaça.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, e o outro que passou a vida toda jogando futebol. Sempre massacrou a gente a agora, só porque vai ser candidato, virou amiguinho dos praças.

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos dois teve coragem de dar a cara pra bater, de se expor pra ajudar os policiais. Agora estão pousando de herois.

    ResponderExcluir
  5. Vão trabalhar baem de V... Só tão pensando nos seus bolsos! Quando na Ativa não fizeram nada pela policia, agora querem posar de bonzinhos. Agora eles querem que a AME não aceite o Iderlei ajudar a gente na PEC 300. Sai fora, coronéis! Precisamos de toda ajuda politica nessa luta!!! Vamos nos juntar, parem com isso, essa é a hora!

    ResponderExcluir
  6. Deixo aqui avisado, nunca vamos eleger um coronel, principalmente esses que nunca ajudaram os praças em nada, só ferravam os praças. Queremos pessoas novas da coorporação que estejem lutanto na ativa e que continuaram lutando pela categoria na reserva

    ResponderExcluir
  7. Esses palhaços pensam que a PM ainda é aquela do tempo em que eles entraram (pela janela)!
    Estão enganados! Grande parte da PM está mais politizada, informada e instruída, graças ao tempo e ao ESTUDO.
    E tenho dito: Ilderlei Cordeiro é ÚNICO parlamentar acreano que está mostrando a cara desde o início da PEC300! Não será dois palhaços que nos fará deixar de reconhecer este FATO.
    Ilderlei vc está conosco e a AME está contigo!

    ResponderExcluir
  8. Eu voto no Ilderlei, mas não nessa corja de coronéis!
    PEC 300 já!

    ResponderExcluir
  9. Estou com o meu amigo SEGURA A PETECA, O ILDERLEI É O CARA para nós militares estaduais. Não queremos ninguém que venha aqui na AMEAC para querer gozar no p.... dos outros. Onde estavam na passeata?

    ResponderExcluir
  10. É isso aí "Fraqueza"! Tamo junto parceiro!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.