quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Greve nacional no dia 1º de janeiro de 2011


Ontem (1º/dez) vimos uma grande farsa nos trabalhos legislativos da Câmara dos Deputados. Embromaram todos os bombeiros e policiais do Brasil. Criaram uma grande barreira a mando de Luiz Inácio da Silva (o popular Lula) para não se votar a PEC 300.
Querem que morramos de fome ou metralhados por bandidos. José Padilha (Tropa de Elite 2) está certo. O crime organizado está entranhado em Brasília. Não nos resta outra saída senão parar o Brasil numa greve nacional.
Cobrem de todos os que possuem responsabilidade sindical ou associativa para que organizem em toda a nação uma paralisação das nossas atividades. Vamos cruzar os braços a partir do primeiro dia de governo da Presidente que nos enganou. A sua equipe só pensa em encher os próprios bolsos e matar-nos de cansaço e fome.
Só quando sentirem a nossa falta seremos valorizados.
Capitão Assumção Deputado Federal
Onde está a AME/AC?
Será que mais uma vez ela vai fugir das suas responsábilidades?
Será que mais uma vez a AME/AC vai ficar do lado dos governantes e contra os militares?
Com a palavra a diretoria da AME/AC.

2 comentários:

  1. o praga não tá nem aí gente,tá correndo atrás dos peixe para ver se as caçambas vão continuar alugadas,bando de bobinhos,meus irmãos vamos tomar vergonha na cara,e ser homem,vamos parar dia 1º, o tião sabe que o seu governo tá feio na fita

    ResponderExcluir
  2. Senhores, vamos parar de procurar a AME/PT, logo já dizendo, O PRAGA E SUA TRUPE são VENDIDOS, e os senhores ainda ACREDITAM que ele vai fazer alguma coisa em prol da classe? Eu acredito também em Papai Noel, Saci,etc...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.