terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"1º BPM, o melhor lugar para se trabalhar na Amazônia"

Políciais militares do 1º BPM sofrem novamente com escala de serviço

O Blog 4 de Maio até procurou esquecer o nome da tenente coronel Lúcia Ugalde por algum tempo, mas a oficial sempre faz por onde aparecer. O que achavámos que estava resolvido, emerge mais uma vez com caráter ditatorial típica de Lúcia.
Militares do 1º BPM procuraram o administrador desse blog para reclamarem mais uma vez da escala de serviço. Segundo eles, Lúcia baixou uma portaria, ou melhor, uma porcaria para forçar os militares a tirarem serviços todos os dias.
"P****, mais uma vez somos forçados a aturar esse regime ditatorial, nessa **** de batalhão. Todo dia a gente tem que comparecer no quartel. Parece que não temos outra coisa pra fazer senão trabalhar, e quando a gente fica doente vem um coronel e tira a metade da nossa dispensa. A gente tá é fu****. É a coronel mais uma vez querendo se mostrar pro pessoal do governo", afirmou um dos reclamantes.
Como se não bastasse o comando fascista do 1º BPM, o que assuta é anuência ou total subserviência dos oficiais intermediários e subalternos lotados na unidade. De acordo com os militares, os tenentes e capitães foram procurados para intercederem pela tropa junto a coronel, mas não teve jeito, ninguém se opõe aos mandos e desmandos da comandante.
"Sabe por que eles não querem se meter, porque todos têm medo. Na frente da gente querem ser os bonzinhos, mas na frente da coronel são outra coisa. Nem sempre essas medidas também alcançam os oficiais. Verifique na escala de serviço se eles estão tirando serviço à noite, todos estão de sobreaviso. Assim é fácil ficar calado", disse o militar inconformado.

9 comentários:

  1. será que ela pensa que pode ser comandante geral massacrando a tropa assim? Não vê o exemplo do PC? vai ser atropelada pela gestão política petista, e será bem feito?

    ResponderExcluir
  2. Percebemos que tivemos grandes avanços em nossa unidade esse ano e só conseguimos isso graças a dedicação de nossos policiais e que se cada um continuar trabalhando da mesma forma sem questionar a toda hora hora tudo e todos iremos ter sem duvida alguma um melhor aproveitamento do serviço. Policiais devem se conscientizar de sua missão e parar de tanto reclamar, se equivocam em comentários que denigrem sua propria unidade, falam mal de si mesmos e a toda hora criticam nosso comando que se esforça e muito em prestar o melhor serviço para a população do centro.

    ResponderExcluir
  3. Nossa freire fico até emocionado lendo seu comentário defendendo a coronel Lúcia, estranho seria se voçê concordase com os que estão sendo sacrificados, voçê está sendo beneficiado por isso defende quero ver defender se voçê estivesse na escala de serviço normal tirando serviço todos os dias de domingo a domingo como a coronel determinou apartir desta semana até o final do ano.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que quem escreveu isso foi meu amigo Freire. Quer dizer que se trabalharmos feito condenados enquanto esse povo que comanda fica na boa, agente vai conseguir melhorias. Tenha paciência. Freire vc está no serviço reservado há muito e não consegue ver a sacanagem que a gente passa no 1º BPM. É muita humilhação e a gente não pode nem pensar em pedir para ir para outro batalhão. Eu já não tiro banco de horas para não ter que me matar de trabalhar, agora arranjaram de me colocar todos os dias, isso não é uma sacanagem? E olha que não estou falando nem da escala do bando de horas que só quem é escala são os peixes, tem gente do serviço administrativo do nosso batalhão que já tirou vários. Vc não vê isso? Meu irmão, se a gente não falar, não criticar isso vai continuar do mesmo jeito ou pior. Infelizmente não temos outro espaço para fala se não por este blog e eu agradeço pelo administrador ter publicado nosso problema. Vou te procurar para conversarmos e vc saber quem foi que lhe criticou, lhe respeito, mas não concordo com vc.

    ResponderExcluir
  5. Esse Freire é um puxa-saco!
    Ninguém o vê no quartel!
    Tu não tens moral de falar sobre A ou B!!!
    Você é mais um sanguessuga e oportunista do 1º BPM!!!
    Pare de falar asneiras, bajulador!!!

    ResponderExcluir
  6. Se alguém der um chute naquele lugar da coronel, vai acertar a boca do Freire. Que babada de ovo foi essa soldado. O cara ao falar isso não respeita nem os campanheiros de farda que ralam pra caramba. Não sou do 1º BPM nem quero ser, mas o que eu ouço do pessoal daí não é nada bom. Acho que você é beneficiado mesmo. As vezes é melhor ficar na sua.

    ResponderExcluir
  7. So tu mesmo seu baba ovo pra falr um negocio desse freirre.

    ResponderExcluir
  8. Parabens Freire pelo seu comentário, queria ver esses que reclamam trabalhando para uma empresa particular, se estariam ganhando o salário que ganham e tirando essa carga horária. Tem milhares de pessoas que gostariam de está no lugar de vocês, porém vocês só sabem é reclamar, porque não estão conseguindo conciliar com bico.

    ResponderExcluir
  9. Não sei se esse anônimo é um Capitão ou é coronel, uma coisa eu tenho certeza, se estou aki é pq tive capacidade de passar em um concurso público. Os milhares que gostariam de estar no meu lugar que estudem ou tenham a sorte de ser "peixe" e entrar pela janela como muitos oficiais. Mais eu entrei pela porta da frente, através de um concurso, fato que me dá o direito de questionar aquilo que acho que está errado. Outra coisa, meu oficial, fiz concurso pra trabalhar na PM e não pra trabalhar em empresa privada, como eu disse tenho competencia pra passar em uma prova de concurso público. Tem mais, fica calado que tu calado é um poeta.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.