quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Major Rocha convida todos os militares e seus familiares para participarem da diplomação

Meus irmãos de farda, estamos vivendo um momento impar na história das corporações militares acreanas. Gostaria, mais uma vez, de agradecer a confiança depositada em mim através do voto livre e consciente. Já tive a oportunidade de dizer, em diversas ocasiões, que essa vitória não é só minha. Ela é de cada Policial, de cada Bombeiro Militar que agora tem um representante legitimamente eleito no parlamento estadual. Nós mostramos para o Acre que juntos somos fortes. Precisamos continuar unidos para enfrentar e vencer os desafios que estão por vir. Com esse intuito quero convidar todos os militares e familiares para prestigiarem a nossa diplomação como Deputada Estadual, que terá local no Teatro Plácido de Castro, no dia 17 de dezembro, às 19:30hs. Vamos mostrar nossa força e a nossa união mais uma vez, vamos lotar o Teatrão e comemorar essa vitória juntos.
Local: Teatro Plácido de Castro (Teatrão)
Dara: 17/12 (Sexta-Feira)
Horário: 19:30hs. 


Wherles Fernandes da Rocha - Maj PM
Militar e Deputado Estadual

4 comentários:

  1. Bom dia Major!
    Obrigado pelo convite. Estaremos todos (eu, minha esposa e meus filhos) para prestigiar, realmente, esse momento impar na nossa vida policial militar.
    Que Deus continue lhe iluminando. Amém!

    Mário e familiares

    ResponderExcluir
  2. Major, os BM's estarão também lá, ok? Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Deputado, parabens seus eleitores estarao em massa no local!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com as denuncias de irregularidades, só que também ao invés de fazerem conflitos internos e externos, porque não procuram auxiliar os Cmdo da PM e do BM a solucionar os problemas. E se o Comando de uma corporação é cargo político porque os candidatos a tais cargos de cmdo não são avaliados pelo seu carater, princípios morais e éticas profissionais ao invés de abrir espaços para pessoas oportunistas que lembram que uma corporação necessita disso ou daquilo só quando aumejam o cmdo, e procuram fazer isso de maneiras imorais destruindo o seu proprio companheiro de farda. Pensam em si mesmo e esquecem que estão alí é para servir a sociedade. E fico triste em ver que postam porcentagens de quem devem ser futuros Comandantes de tais corporações,onde o senhor sabe que esses tipos de pesquisas destroiem as amizades internas e de qualquer forma sendo usados como jogo pólítico se aproveitando das quantidades de votos nas ultimas eleições para governo tentando intimidar.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.