Oficiais da PM avaliam como retaliação a indicação de um coronel da reserva para comandar a corporação. Afirmam que a chegada do coronel Anastácio ao comando é uma resposta ao apoio da tropa à oposição.
Manda quem pode
Esses oficiais não devem se revoltar porque o comandante maior da corporação é o governador e ele nomeia comandante quem quiser. E não é a primeira vez que um coronel da reserva assume o comando, basta lembrar o caso de Gilvan Vasconcelos.
bem feito quem manda serem cachorrinhos do pt
ResponderExcluire ai cel P.C. tanta babação,nos esfolou com uma escala ridicula de seis horas todo dia,e 42 horas semanais, quando que em nosso edital do concurso,rezava 120 horas mensais,dando 30 horas semanais,colocou dois policiais por viatura,para assim ter mais gente na rua,mas com isso colocando nossa segurança em risco,aqui não é U.S.A,aqui é acre,até os boca redonda as veses dança
ResponderExcluirSenhores, o Tião Viana quiz dizer com isso que só têm OFICIAL INCOMPETENTE NA ATIVA que não tem a CAPACIDADE de COMANDAR nem uma TROPA! Continuem BABANDO, pois só estão tomando na TARRASQUETA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A resposta também está chegando em 2012 para a PREFEITURA DE RIO BRANCO e outros municipios.
ResponderExcluirinfelizmente na PM acontece de tudo! oficiais sem concurso público, comandantes corruptos e q engoliram dinheiro da corporação, brigas internas, clube dos praças falidos e com patrimônio empenhado, e agora para completar dizem que entre os 600 que entraram veio uma turma grande de homossexual. é mole? enquanto isso vamos brigando e perdendo nossa potencialidade, pq só é bom qdo estamos todos nos confrontandos. INFELIZMENTE É ASSIM...
ResponderExcluir