sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Governo do PT engana militares e não pagará o abono no mês de dezembro

URGENTE!!
A grande maioria dos militares acreanos, assim como os policiais civis e agentes penitenciários, contava com o abono para pagar as contas de final de ano. Com a decisão do governo petista de deixar a conta para o ano que vem os profissionais de segurança publica terão um natal e um revelion magros esse ano.
Para o deputado eleito major Rocha é por essa e por outras razões que não dá prá acreditar nesse governo. “Esse governo vive na mentira, descumprem as leis que eles mesmos criaram. Como é que vamos acreditar nesse pessoal?”.
Rocha disse ainda que atitudes como essa reforçam o descontentamento dos militares com o governo da floresta.
Um militar que não quis se identificar, com medo de represálias, disse que os policiais militares estão sendo massacrados por uma escala de serviço desumana e que nem isso fez o governo reconhecer o esforço e o sacrifício dos militares. “Esse governo não respeita aqueles que trabalham, não valoriza os profissionais de segurança publica, basta ver que na ultima negociação salarial eles concederam o maior reajuste para os coroneis , repetindo o que haviam feito com o risco de vida ”.
Segundo uma fonte ligada ao PT, depois de se aliar ao governo e de ter uma derrota fragorosa nas ultimas eleições, a diretoria da AME procurou a equipe de governo para tentar viabilizar o pagamento do abono ainda no mês de dezembro. A recepção não foi nada amigável, Braga e Ribeiro, candidato a deputado estadual pela Frente Popular derrotado nas urnas, receberam um sonoro NÃO!! Nosso informante disse que os dois saíram de cabeça baixa e concluiu “Ou está do lado do governo ou está contra”. Ao que tudo indica os dois preferiram continuar ao lado do governo, mais quem vai dizer isso são as atitudes que eles vão adotar daqui prá frente.

4 comentários:

  1. Eu já esperava que estes PTralhas iam nos enganar, mas fiz minha parte nas urnas não dei nenhum voto para estes PilanTras.

    ResponderExcluir
  2. O PT NÃO ENGANA , SO OS BURROS ACREDITA NESTES GATUNOS . ELES TEM CORAGEM DE FALAR DA MADRE TEREZA DE CAUCUTA, E EM CRISTIANISMO.MAS TEM CORAGEM DE SUBORNA EMPRESAS , EM NOME DO PODER

    ResponderExcluir
  3. SE TEM JUSTIÇA DO HOMEM EU NÃO CREIO, MAS O DE DEUS ESTA EU TENHO FÉ.QUEM VIVER VERA|

    ResponderExcluir
  4. Pessoal se o governo vai pagar eu não sei mais hj fui ao banco tirar um contracheque e lá consta o abono, agora é aguardar a quarta feira para saber se sai ou não.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.