quinta-feira, 10 de junho de 2010

1º BPM na internet






1º Batalhão PM
Capitães PM Lúcia e Messias, do primeiro batalhão, não estão sendo nada bem vistos pelos subordinados. Um grupo de pelo menos 20 praças foi reclamar ao vereador Sargento Vieira (PPS), alegando não agüentar mais a pesada escala.

Grupo Águia
Além de estar “estressando” os PM´s, a capitã Lúcia ainda é acusada de ser autora da impensada decisão de tirar das ruas o grupo Águia.
Fonte: http://www.contilnet.com.br/Conteudo.aspx?ConteudoID=5917

6 comentários:

  1. se pudessemos escolher nossos cmts, jamais em estado normal um policial militar escolheria a lucifer para o cmt. uma mulher mal amada que disconta suas frustrações em cima dos praças da primeira regional. fora (***moderado***) já.

    ResponderExcluir
  2. A GLOBO TÁ PERDENDO UMA ATRIZ PRA REPRESENTAR BEM O PAPEL DE CORONÉ DOS CAFEZAIS.....

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER PORQUE O 1BPM,É O UNICO BATALHÃO QUE A ESCALA SÓ SAÍ AS 10 HORAS DA NOITE,PASSAM O DIA TODO FAZENDO A ESCALA,AI VEM A MAL AMADA E RASGA A MESMA,CENTRALIZA TUDO NELA,DEIXA A ESCALA,PARA O ESCALANTE SUA ZICA,EU NÃO TE AGUENTO MAIS,MAS TEM ALGUEM DO PT QUE SEGURA ELA NO CARGO

    ResponderExcluir
  4. sou do 1bpm,já passei por varias opms,nunca tive um comando tão ruim,que não entende nada de policiamento,e que trás os problemas de casa e disconta nos subordinados,manda ela para o irak,com toda a ignorancia dela,e mau influenciada pelo CAP (***moderado***),só conseguem a rejeição com 100%,se duvida façam uma votação de pesquisa de satisfação dentro do 1bpm.

    ResponderExcluir
  5. A lém de tratar naus seus subordinados imagnem só o que ela fez com uma clega nosso de trabalho, ele é 1° sargento pois ela o tirou de uma escala de comandante de patrulha e o colocou de policiamento a pé no terminal urbano, mais o pior que o nosso amigo fica subordunado a um segundo sargento, a comando do segundão, vê se pode?
    Ainda por cima esse meu amigo 1°sargento é um dos mais operacionais que a pm do acre ja teve em suas fileiras e, o que ela fez, tirou sua autiridade hirerarquica pondo-o a comando de um 2 sargento, se isso não é abuso de puder, perssequição e sacanagem eu não sei o que mais é nada.

    ResponderExcluir
  6. Será que depois de ler este comentário o comandante geral vai tomar alguma providência?, duvido são farinha do mesmo saco, o sargento clodomir não é nada meu não só amigo de serviço mesmo, mais o que ela ta fazendo com aquele ptofissional é no minimo triste pra ele, um dia desses eu converssava com ele e ele me disse que ta sendo alvo de chacotas de seus amigos que dizem "poxa primeirão agora ta a comando dos segundos srgentos é ta chovemdo de cima pra baixo é", resumindo tão [é gosando da cara dele mesmo, mesmo sendo em tom de brincadeiras, pra quem conhece o sargento clodomir que é uma das pessoas mais alegre que eu conheço agora é só olhar que vai sentir que ele não tá nada bem profissionalmente, coitado ralou tanto pra chegar onde chegou e vem essa ai e faz isso com ele e, ninguem faz nada.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.