quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sergipe: Governo do PT manda prender Sargento Vieira

VERGONA: SARGENTO VIEIRA SERÁ PRESO DISCIPLINARMENTE POR DEFENDER A CLASSE MILITA
Sargento Vieira será preso no proximo dia 15 por defender a classe militar. É lamentável que um governo que se diz "democrático" trate quem procura lutar bravamente pela sua classe de forma ditatorial e com tamanha perseguição.
Esperamos que os companheiros militares sejam solidários ao Sgt. Vieira, pois colocou sua cabeça em jogo para defender a classe e agora será preso por isso. E aí companheiros, será que vamos ficar de braços cruzados e deixar nosso companheiro na mão?
Pelo jeito aqui em Sergipe estamos vivendo em uma ditadura. Cadê a tão falada democracia?
Isso mesmo, a democracia não existe, ou melhor só existiria para povos que soubessem votar, e que tivessem políticos 100% honestos e comprometidos com os deveres que assumiram após serem eleitos pela maioria.
IDEAL - O que você entende por IDEAL - IDEAL é algo que todas as pessoas buscam em toda sua vida. Nossa vida não é livre, e está sujeita a conformidades de poucos. Logo você não é um cidadão livre, logo não alcanças seus ideais, logo sua vida termina sem valor.
Mas como foi dito, como ter uma democracia onde se procura prender um lider que busca uma melhor condição de vida e trabalho para sua classe? ME DIGA! ESTA ADIANTANDO TER ESSA DEMOCRACIA? SERGIPE ESTA SENDO UM ESTADO MAIS JUSTO? ALGO ESTA MUDANDO? Primeiro precisamos educar os ignorantes e prepotentes, para que a democracia possa ser imposta e respeitada.
Com a palavra os companheiros militares que queiram ser solidário com companheiro de luta Sgt. Vieira.

EXCLUSIVO DO PORTAL INFONET: SARGENTO VIEIRA É PUNIDO COM PRISÃO
Exclusivo!!! Muito abalado, o sargento afirmou ao Portal Infonet que fará greve de fome durante os 5 dias que ficará detido no Quartel Militar
O Sargento diz que recebeu a informação da prisão na tarde desta quarta-feira
Bastante abalado e decepcionado com o tratamento que tem recebido o sargento Jorge Vieira da Cruz foi informado na tarde desta quarta-feira,9, de que seria punido com a detenção durante cinco dias no Quartel da Polícia Militar.
A punição de acordo com o sargento é em decorrência de uma entrevista concedida a uma emissora de rádio onde o representante da Associação Beneficiente dos Servidores Militares de Sergipe (Absmse), criticou o fato dos policiais militares continuarem trabalhando em delegacias.
“O militar tem que fazer o policiamento ostensivo, porque enquanto os militares estiverem dentro das delegacias a sociedade está nas ruas a mercê dos bandidos”, enfatiza.
O sargento que atua na policia militar há 15 anos diz que vem sofrendo vários processos. “Tenho um comportamento excepcional na corporação não mereço ser tratado como um marginal. Como vou olhar para meus filhos e vizinhos, mas afirmo que apesar de toda essa perseguição vou cair de pé”, diz Vieira, salientando que representa a classe dos militares.
“Hoje represento uma associação de classe que luta pelos direitos de cerca de 3800 policiais militares e bombeiros ativos, inativos e aposentados. Lutamos por uma melhoria de forma coletiva que traga beneficios para a sociedade.

Fome
Revoltado com a punição, Vieira, afirma que durante os cinco dias que ficar detido ficará sem comer. Pai de três filhos, o sargento, se emociona quando afirma que a mãe chora ao saber pelo que ele está passando. “Tenho evitado chegar em casa cedo porque minha mãe começa a chorar”, lamenta.

Decepção
“O sonho acabou, lutei e sai às ruas para eleger um governo que pune um homem trabalhador com a tranca”, critica.

Detenção
O sargento conta que terá que se apresentar ao Quartel da Polícia Militar no próximo dia 15 desse mês, onde cumprirá a detenção de cinco dias.
Fonte: Infonet (Kátia Susanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.