segunda-feira, 14 de junho de 2010

De que lado a AME está?

Fotos: AME/AC

12 comentários:

  1. Essa corja está toda vendida. Mas a tropa não é besta. PT NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. thor disse..., eis aí , a tropa de elite da corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Corre que a polícia vem ai14 de junho de 2010 às 11:36

    Será que tem algum babaca que ainda acredita nessa corja?

    ResponderExcluir
  4. ESTES SO QUEREM SE DAR BEM E O RESTO QUE SE FUME

    ResponderExcluir
  5. Com certeza do lado dos corruptos!

    ResponderExcluir
  6. Do meu lado é que não tá.

    ResponderExcluir
  7. A foto é boa mais a pergunta é uma idiotice
    Claro que o Praga e o Ricaolho e o Vaginildo estão do lado dos canalhas do governo.
    Se estivessem do nosso lado já teriamos entrado em greve, já estariamos com um aumento no bolso.

    ResponderExcluir
  8. o papa lixo e o kaolho o vaginaldo so quer baba o soco dos ptralhas

    ResponderExcluir
  9. tres caras elegantes cobra, camaleão iena

    ResponderExcluir
  10. Esses canalhas, não adiante nem comentar; agora eu gostaria mesmo era de parabenizar a secretária de segurança e o comandante geral da PMAC, ambos estão conseguindo acabar com a PM. Essa escala desumana que implantaram está conseguindo transformar os melhores policiais da PM nos piores profissionais que eu já vi; digo isso porque estou no dia a dia com eles e posso notar essa mudança. Lamentável isso que está acontecendo. A justificativa é de que os policiais quando estão de folga vão fazer bico e depois chegam cansados para o serviço, é por isso que tiramos serviço todo dia sem folga. Será que ninguém observou que os administradores que são oficiais são os primeiros a fazerem bico? Ou vocês não sabem que os oficiais tiram bico em suas empresas? alguns nem aparece nos batalhões que comandam, isso é lamentável. Aí querem tirar os bicos dos praças forçando uma escala onde os PMs não tem tempo pra nada, nem pra família que é o mais importante. Eu lhe digo nobres administradores, os bicos nunca vão acabar, isso é fato. Por outro lado a qualidade do serviço policial militar, esse sim, vai diminuir, ou melhor já está diminuindo. Como pode aqueles que trabalharam junto com a tropa serem os piores comandantes? Isso é uma questão de ética consigo mesmo, são pessoas que não têm personalidade própria e, se deixam levar por um pouco mais de dinheiro no bolso. Não estou aqui criticando ninguém, estou simplesmente colocando o que pode ser observado por todos.

    ResponderExcluir
  11. RAÇA RUIM DO CÃO!!! O MEGALOMANÍACO DO LIXÃO, O RICAOLHO, O PRAGA E O VAGINALDO, JUNTAMENTE COM O TIÃO GAVIÃO, O LULA MOLUSCO E O PAU MANDADO DO GILVANDO. SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO!!! PT NUNCA MAIS!!1 É ROOOOOOOOOOOOOOOOCHAAAAAAAA!!!
    ASSINA: MANGOTE DO TEU CÚ.

    ResponderExcluir
  12. Última dos BMs: O Ri-bueiro É CANDIDATO DA FRENTE POPULAR DECLARADOOOOOOO, e mais, ELE DISSE QUE NÃO VAI CONTRA O GOVERNO DO PTTTTT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ACREDITEM SE QUISEREM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. TODOS DA AMEROUB SÃO DO GOVERNO DA FP/PT KKKKKKKKKKKKKKKK
    ISSO MESMO, ELE É CANDIDATO DA FRENTE POPULAR DO PT???!!!! PESQUISEM, PESQUISEM, POIS É A PURA VERDADEEEEE. COVARDEEEE, JUDAS, ETC. FOOOOORAAAA PT E AMEAC.GOV.PT. TAMOS MAIS FUUU... COM ESSA AME. CONFIRMADO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.