sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ilderlei Cordeiro é mais um fora de combate nas próximas eleições

Deputado diz que ainda não encontrou um projeto na oposição, por isso desistiu da candidatura. O próximo passo será uma conversa com a família e os amigos para decidir se fica na oposição ou declara apoio a Frente Popular.
O deputado federal Ilderlei Cordeiro (PPS) declarou, durante uma entrevista coletiva na noite ontem (17), em Cruzeiro do Sul, que está desistindo de sua candidatura à reeleição. Ele alega que a oposição vinha discutindo há quatro anos, mas até hoje não tem um projeto definido e sólido para governar o Estado.
– Para se fazer um projeto tem que se começar discutindo com o povo, montar uma chapa de candidatos tanto proporcional como majoritário. Não se pode governar o estado, não adianta ganhar o governo sem um grupo de sustentação – disse o parlamentar.
Cordeiro afirmou que o PPS, partido ao qual pertence, até tentou montar uma chapa, mas as outras siglas da oposição não apresentam candidatos com nomes capazes de disputar a eleição.
– O Democratas diz que tem um candidato, mas não aparece. No PSDB só um candidato se destaca. No PMN, o candidato que tinha vai para o Senado. Dizem que têm mais dois candidatos, mas também não aparecem. O PSC afirma que tem um candidato, a posição só faz dois deputados – comentou ao lembrar que, durante o seu mandato de deputado federal ficou isolado sendo o único parlamentar acreano a fazer oposição contra os governos estadual e federal.
Ele considera irresponsável a atitude da oposição de acabar com a candidatura de Rodrigo Pinto (PMDB) ao Governo do estado, pois a atitude só prejudica ainda mais a oposição.
– Não dar para fazer política para governar o estado sem apoio, se o grupo não tem projeto para montar uma chapa, estou do lado do povo para o que der e vier – destacou.
Sobre um possível apoio à Frente Popular, Cordeiro diz que vai conversar com a família e amigos, para definir se vai permanece onde está ou vai ajudar o projeto de quem já governa o Acre. Ele lembra ainda que sempre fez oposição responsável, inclusive contribuindo com o Governo acreano, destinando recursos através de emendas.

5 comentários:

  1. JA VI ESTE FILME ,É OUTRO QUE SE VENDEU PARA O PT PODE TER CERTEZA......ESTE POVO SO QUER MOLEZA SO QUEREM ESTAR DO LADO DAS GRANA DO PODER. CONTA OUTRA ESTOTRINHA ,JA ESTÃO FALANDO DA PROPOSTA DE 23MIL PARA ESTE DESCUPA ESFARAPADA. MAS UM QUE SE ALUGOU POR DIDI DOS PETRALHAS

    ResponderExcluir
  2. OUTRO QUE FOI CONTAMINADO COM O VIROS DO PODER .É O POVO QUE SE FUME ,ELES QUEREM SO SE DAR BEM .SO QUE TUDO QUE FOI FEITO DENTRO DE QUATRO PAREDES JA ESTA NAS LINGUAS DO POVO

    ResponderExcluir
  3. COMO


    COMO TEM TRAIRA NESTE MAR DE LAMA ,EU VEJO O TAL DE ASTERIO, QUE SO FALTAVA ABUTICAR A GUELA FALANDO MAU DA TURMA DO PT . E AGORA SO FALTA LAMBER O CU DOS PTISTAS.O NARCISO É OUTRO QUE O ASTERIO ESCULHAMBO ELE EM TODO LUGAR E AGORA VIVE NA SUA TV BAJULANDO O GOVERNO QUE TANTO ELES ESCULHAMBAVAM. É TUDO CANALHA

    ResponderExcluir
  4. É mais um que se vendeu para os PeTralhas!

    ResponderExcluir
  5. Senhores a verdade é essa mesmo, SÃO TODOS UNS VENDIDOS! O RIBOEIRO já era do PCdoB e agora se DECLAROU DA FRENTE POPULAR, NÃO ERA DE SE ESPERAR.
    TRAÍRA!!! PT FORA! ROCHA 2010 JÁAAAA!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.