quarta-feira, 16 de junho de 2010

Comentário de um Militar indignado

Volverine disse...
Esses c..., não adiante nem comentar; agora eu gostaria mesmo era de parabenizar a secretária de segurança e o comandante geral da PMAC, ambos estão conseguindo acabar com a PM. Essa escala desumana que implantaram está conseguindo transformar os melhores policiais da PM nos piores profissionais que eu já vi; digo isso porque estou no dia a dia com eles e posso notar essa mudança. Lamentável isso que está acontecendo. A justificativa é de que os policiais quando estão de folga vão fazer bico e depois chegam cansados para o serviço, é por isso que tiramos serviço todo dia sem folga. Será que ninguém observou que os administradores que são oficiais são os primeiros a fazerem bico? Ou vocês não sabem que os oficiais tiram bico em suas empresas? alguns nem aparece nos batalhões que comandam, isso é lamentável. Aí querem tirar os bicos dos praças forçando uma escala onde os PMs não tem tempo pra nada, nem pra família que é o mais importante. Eu lhe digo nobres administradores, os bicos nunca vão acabar, isso é fato. Por outro lado a qualidade do serviço policial militar, esse sim, vai diminuir, ou melhor já está diminuindo. Como pode aqueles que trabalharam junto com a tropa serem os piores comandantes? Isso é uma questão de ética consigo mesmo, são pessoas que não têm personalidade própria e, se deixam levar por um pouco mais de dinheiro no bolso. Não estou aqui criticando ninguém, estou simplesmente colocando o que pode ser observado por todos.

Um comentário:

  1. eu sou do 1bpm,e sou um que estou totalmente desmotivado,vou tirar o meu serviço forçado,e levo o mesmo empurrando com a barriga,todo dia de serviço não dá.
    e só mandam bucha para o 1bpm,agora chegou lá o ten (***moderado***),quem diria ,um praça gente boa,agora uma caxiagem tremenda ,até a fala agora é xiando ,como se fosse carioca,e está um tremendo zica ,falando as mesmas bobagens que estamos acostumados a ouvir nas paradas diarias,mal chegou e já ganhou a antipatia de todos,parabéns ten. está envergonhando o evangelho

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.