terça-feira, 1 de junho de 2010

Devaggarezza aplica mais um golpe

Vaccarezza diz que piso nacional dos policiais só deve ser definido após as eleições
O líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT/SP), disse que a definição do piso salarial nacional dos policiais só deve acontecer depois das eleições de outubro.
As categorias reivindicam piso de R$ 3,5 mil para os policiais e bombeiros de menor graduação e R$ 7 mil para os de nível superior.
No entanto, o deputado Cândido Vaccarezza descartou qualquer sinalização do valor das remunerações.
"Não terá nenhum sinal do governo de quanto será o piso e o prazo de 60 dias é bastante exíguo, bem curto. É impossível sair um projeto de lei definindo um piso em 60 dias. Estamos estudando que dê para se ter uma conversa com governadores, com os soldados, com os interessados, com sociedade até definir um piso. Então, precisa ser um prazo razoável, até porque qualquer prazo que seja antes das eleições é impossível de ser atendido porque você pode acertar com um governador que daqui a quatro meses pode não ser mais governador."
O líder do governo marcou reunião nesta terça-feira com os representantes de soldados e policiais civis para tratar da PEC 300, que cria o piso salarial nacional.
Segundo o líder Vaccarezza, houve muita resistência, mas a ideia é chegar a um acordo que permita a votação da PEC ainda nesta semana.
A base do acordo, segundo o líder, é não incluir qualquer valor no texto da Constituição; definir o valor do piso em uma lei complementar; e criar um fundo, com o respectivo prazo de validade, também previsto em lei.
OUÇAM OS COMENTÁRIOS SEM VALOR E DE ALTO TEOR DE ENGANAÇÃO PARA AVALIARMOS A ESTIRPE DO CIDADÃO QUE ESTAMOS TRATANDO (É GOLPE):
Fonte: Rádio Câmara
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.