quinta-feira, 24 de junho de 2010

Blog do Calixto



QUEREM UM BODE ESPIATÓRIO
O comando geral da Policia Militar e o comandante de Sena Madureira estão “furiosos” com o “vazamento” da informação sobre a punição dos dois policiais militares que recusaram em se desviar de suas atribuições para fazer a limpeza do quartel, depois de uma noite perdida de sono em decorrência do plantão com o 190 trilitando em seus ouvidos ao menos umas 500 vezes.
Já escrevi aqui que pegar no cabo da vassoura não tira pedaço e nem desonra ninguém, mas ou o policial chupa cana ou assobia.
Ou eles fazem a segurança da população ou fazem a faxina da caserna.
A ordem expressa dos comandos é identificar quem repassou as informações que os desmoralizaram.
Querem pegar um pra bode espiatório.
Da parte que me toca, minhas fontes podem dormir o sono dos anjos e continuem me abastecendo de informaçoes para denunciar a corrupção e a perseguição.
Os mais sábios e os mais experientes dizem que “ o mal feito é da conta de todo mundo”.
Portanto, se não querem ser pegos com as calcas nas mãos, façam as coisas certas e respeitem os funcionários públicos.

Um comentário:

  1. Já falei aqui várias vezes e voltar a falar mais uma vez: " nossos comandantes precisam se atualizarem, pois vivemos novos tempos. O PM foi formado para exercer a função de segurança pública. Faxina fica prá prestadoras de serviços, contratadas pelo governo. A Polícia Civil, PF e PRF tem emprtesas que fazem esses serviços. Por que na PM tem que ser diferente? Acordem! Vamos valorizar mais o nosso pessoall.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.