quarta-feira, 30 de junho de 2010

Coluna Bom Dia

Rocha
O major Rocha teve a sua candidatura a deputado estadual lançada pelo PSDB. Rocha, que liderou o movimento realizado pelos militares estaduais acreanos, chegou a ser convidado para ser candidato a vice-governador em uma chapa encabeçada pelo peemedebista Rodrigo Pinto, tendo optado por concorrer a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Acre.

Rocha II
Wherles Fernandes da Rocha é acreano de Rio Branco, casado, pai de dois filhos, graduado em Segurança Pública e formando em Direito e Jornalismo, com 19 anos na Polícia Militar do Acre. Ele é uma liderança que agrega votos de militares e da sociedade civil. Sem dúvida, se trata de um candidato que pode surpreender.
Fonte: http://www.jornalatribuna.com.br/MostrarColuna.do?id=6538&ano=2010&mes=06&dia=29

2 comentários:

  1. É isso ai maj. ROCHA nos militares de vergonha estamos com o senhor, confie em nos porque desta vez vamos dá o troco a esses safados que nunca fizeram nada pela policia militar, a policia militar vai elege-lo com certeza e sem a tal da AME,que na verdade é um covil de ladrãoes, essa sim tem que ser extinta e varrida do mapa.

    ResponderExcluir
  2. Poxa será que nem um oficial vai olhar para nosso amigo sgt clodomir que ta sendo PERSEQUIDO, HUMILHADO E RETALHADO pela sua comandante e seu sub-comandante, tão fazendo dele gato e sapato, toda a tropa do 1°BPM ta zuando com nosso amigo e absolutamente ninguem faz nada pelo cara meu, Coronel Célio lhe peço faça algo pelo nosso amigo todos sabem que ele é um bom policial porque é obrigado a tá passando por isso?,FOI UM DOS MELHORES COMANDANTE DO AGUIA E É ASSIM QUE TRATAM O CARA POXA!!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.