terça-feira, 22 de junho de 2010

TEMER PROMETE INCLUIR PEC DOS POLICIAIS NA PAUTA DE VOTAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA

O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), prometeu há pouco incluir na pauta de votações da Casa, na próxima semana, a proposta de emenda à Constituição (PEC 300) que trata do piso dos policiais civis e militares de todo o Brasil. “Minha intenção era colocar na pauta desta semana, mas em função do quórum baixo não daria para votar a matéria.”
Mesmo assegurando que vai incluir na pauta de votação da próxima semana a PEC dos policias, Temer disse que não poderia garantir que ela será votada, já que para aprovação de emendas constitucionais são necessários no mínimo o voto favorável de 308 dos 513 deputados. “Não temos a certeza se vamos votá-la em função do quórum.”
Ao justificar o baixo quórum na Câmara, Temer atribuiu a ausência dos parlamentares aos festejos juninos em várias regiões do país. Ele informou que convocará os deputados para as votações da próxima semana e que incluirá matérias importantes para serem apreciadas pelo plenário. Entre as matérias está o projeto que cria o fundo social e institui o sistema de partilha na exploração da camada do pré-sal.
Fonte: Agência Brasil (Iolando Lourenço)

5 comentários:

  1. Engraçado que o piso estipulado na PEC 300 era de 4500 e quando da 1ª votação houve a redução para o atual valor como sendo um valor que o governo federal havia se manifestado a favor. Ora, por que então não aprovam logo essa materia. Deveriamos encaminhar e-mails para que se retome o objetivo inicial, já que o governo não quer aproval o pisso atual.

    ResponderExcluir
  2. piada:... e de semana e semana... lá se vai mais uma semana e nós engolindo essa de semana que vem vota...
    só falta eles colocarem uma placa em cima do projeto dizendo: "semana que vem será votada", e nós, todas as segundas feiras passamos lá e lemos "semana que vem será votada"...
    semana que vem... semana que vem... semana que vem...

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito no Temer. Acredito também em saci pererê, mula sem kbeça, gaúcho macho, fada madrinha, mapinguari, chico mendes, PT, curupira...

    ResponderExcluir
  4. Eu já falei um montão de vezes, se não fizer aquartelamento no Brasil todo, não colocam em votação.

    ResponderExcluir
  5. AINDA VÃO VOTAR NA DILMA? NO TIÃO? NO JORGE? VAMOS PARAR ESSA PORRAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.