sexta-feira, 11 de junho de 2010

AQUARTELAMENTO: POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS CONSEGUE AUMENTO SALARIAL

A Polícia Militar de Goiás, após vários dias de reivindicação e conversação, conseguiu o tão esperado aumento salarial.
Com o reajuste, o soldado de 1ª classe passará a receber R$ 2.989,85, e o coronel, R$ 14.200,00. O referido reajuste se dará em parcelas pagas ainda este ano, para os soldados. Já para os demais postos, o aumento será dividido em parcelas até 2012.
Além do aumento, os policiais conseguiram que o intertício mínimo para progressão seja de 2 anos entre níveis (quando houver), onde a promoção respeitará o quantitativo de vagas.
Confira a tabela abaixo.

Fonte: http://sdglaucia.blogspot.com/

2 comentários:

  1. kd a ame que não apresenta uma tabela desta para o governo? como é que apresenta? eles não estão precisando de QSJ, dizem as "más línguas" que o QSJ tah correndo por fora...
    fala aeeee caçambeiro maluko.
    deixa o teu recado; te defende "comprado".

    ResponderExcluir
  2. 1º BPM Em Forma e cansado de trabalhar11 de junho de 2010 15:46

    Diga-se de passagem que essa proposta salarial, que é superior ao pago na PMA do Acre, não foi aceito com bons olhos pelos Major Araújo que vai reunir a categoria para não descartar a proposta do governo de goiás. Segundo o major, o reajuste proposta só beneficia a alta hierarquia. Se ele fala isso dessa proposta, o que não falaria da pouca vergonha que é o nosso salário, onde coronel ganha um absurdo e é discrepante a diferença salarial entre as patentes.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.